Powered By Blogger

sábado, 8 de novembro de 2014

Eylea ganha aprovação da FDA para tratar edema macular Diabético

Os EUA Food and Drug Administration aprovou o Eylea droga olho para o tratamento de diabético edema macular, de acordo com os fabricantes de medicamentos Regeneron Pharmaceuticals, Inc.

Fonte: DiabetesHealth
Por: Brenda Neugent
03 de setembro de 2014
Eylea ganha aprovação da FDA para tratar edema macular diabético
Edema macular diabético (DME) é uma complicação comum para aqueles com diabetes. Dos 29,1 milhões de americanos com diabetes, 1,5 milhões de pessoas foram diagnosticadas com DME. Isto ocorre quando os vasos sanguíneos da retina são danificados devido às crônicas elevado de açúcar no sangue, níveis associados com a diabetes. Isso faz com que o inchaço da mácula, o centro da retina que controla a visão central, fino, e pode conduzir a perda de visão ou cegueira grave.


“Edema macular diabético é uma das principais causas de perda de visão em adultos em idade de trabalhar em os EUA, e temos o prazer de ser capaz de oferecer uma nova opção de tratamento para esses pacientes”, disse George D. Yancopoulos, MD, Ph.D. , Chief Scientific Officer e Presidente da Regeneron.

A medicação injetável, originalmente prescrita para o tratamento de degeneração macular molhada (uma doença do olho que resulta em uma perda de visão no centro do campo de visão, quando os vasos sanguíneos anormalmente vazamento de fluido na mácula) foi aprovado para utilização expandida no final de Julho .

O medicamento destina-se a inibir o fator de crescimento endotelial vascular (VEGF), uma proteína que estimula o vazamento dos vasos sanguíneos e o crescimento de novos vasos sanguíneos.

Eylea foi testado durante um ano, como parte de estudos de Fase 3 e provou para ajudar a melhorar a visão dos que receberam doses bi-mensais, depois de cinco doses mensais iniciais, permitindo-lhes para ler mais duas linhas de uma carta de olho do que aqueles no grupo de controle.

“Nossos estudos clínicos demonstraram que o tratamento com Eylea pode ajudar a melhorar e manter a visão a cada oito semanas de dosagem semana depois de cinco doses mensais iniciais”, disse Yancopoulos. ”Eylea é o primeiro inibidor de VEGF aprovado para administração em menos de base mensal para o tratamento de DME.”
Eylea foi originalmente lançado em 2011.



O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://www.diabete.com.br/eylea-ganha-aprovacao-da-fda-para-tratar-edema-macular-diabetico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla