Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Panasonic Healthcare deverá comprar negócios de diabetes da Bayer

Bayer-Panasonic



A Panasonic Healthcare Holdings do Japão disse na quarta-feira que concordou em adquirir da fabricante de remédios alemã Bayer o negócio de cuidados com diabetes por um total de 1,02 bilhões de euros, ou cerca de 1,15 bilhões dólares.
 
A unidade Bayer, a Bayer Diabetes Care, tem produtos fabricados pela Panasonic Healthcare durante décadas comercializados e vendidos e é o parceiro de vendas e distribuição exclusiva da Panasonic para a linha de produtos Contour Next.
 
A Panasonic Healthcare, que foi cindida da Panasonic Corporation em 2014 e sua matriz fica em Tóquio, sendo que 80 por cento dela são negociadas pela empresa Kohlberg Kravis Roberts e 20 por cento de propriedade da Panasonic.
 
“Desde o início, tomamos medidas para nos tornar uma empresa independente de cuidados de saúde a partir da Panasonic Corporation por meio de investimentos da KKR, e tem sido o nosso objetivo de gestão chave, formar parcerias fortes com empresas estrategicamente cruciais”, Kenji Yamane, disse o presidente Panasonic Healthcare, em um comunicado à imprensa.
 
“Por mais de 20 anos, a Bayer Diabetes Care (BDC) tem sido a nossa parceria emblemática com quem partilhamos objetivos complementares”, disse ele.
 
A unidade Bayer fornece sistemas de monitoramento de glicose no sangue e está presente em mais de 125 países. Ela registrou vendas de U$ 1 bilhão em 2014.
 
A transação deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2016 e estará sujeita à aprovação regulamentar.
 
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla