Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2016

Quando alimentamos os rancores, morremos pouco a pouco

Alimentar rancores nos faz mal



A filha chega ao seu pai e diz:
– Papai, já não aguento mais a vizinha! Quero matá-la, mas tenho medo de ser descoberta. Você pode me ajudar com isso?
O pai lhe responde:
Claro que sim, meu amor, mas tenho uma condição… você terá que fazer as pazes com ela para que depois ninguém desconfie de você quando ela morrer. Você terá que cuidar muito bem dela, ser gentil, agradecida, paciente, carinhosa, menos egoísta, retribuir sempre, escutá-la mais… está vendo este pozinho? Todos os dias você colocará um pouco dele na comida dela. Assim, ela morrerá pouco a pouco.
Após 30 dias, a filha volta a dizer ao pai:
– Eu não quero mais que ela morra. Eu a amo. E agora? Como faço para cortar o efeito do veneno?
O pai, então, lhe responde:
– Não se preocupe! O que eu te dei era pó de arroz. Ela não morrerá, porque o veneno estava em você.
http://amenteemaravilhosa.com.br/alimentamos-os-rancores-morremos-pouco-pouco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla