Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Diabetes : O que eu vou mandar de lanche na escola?

 Bom dia! 




As aulas estão voltando e uma grande dúvida surge na cabeça dos pais de crianças ou adolescentes com diabetes é: O que eu vou mandar de lanche na escola

Esta é uma preocupação real e que faz muito sentido, uma vez que nossas crianças precisam de um lanche saudável, que garanta a quantidade de nutrientes adequada, mas que não impacte negativamente a glicemia.

Para atender esta necessidade, se liga!

Vou fazer uma live muito especial no meu perfil! @ticianenutri
Vem comigo! Quinta -feira (17/02) às 20:00h!

Os inscritos na Nutriletter ainda terão uma surpresa especial para a live!
Te vejo na quinta!
Abraços

Ticiane Gonçalez Bovi

Nutricionista - CRN3: 27299

Doutora e Mestre em Ciências Médicas pela FCM/Unicamp

Especialização em  Nutrição em Doenças Crônicas em Atendimento Ambulatorial pelo Hospital de Clínicas da Unicamp

Educadora em diabetes certificada pela International Diabetes Federation

Contato: (19) 99629-1843.

https://ticianenutri.com/










obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla 

https://www.instagram.com/ticianenutri/saved/?hl=pt-br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla