Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Navegar no tratamento do câncer > gerenciar seu cuidado > perguntas a fazer ao fazer consultas

 Aprovado pelo Conselho Editorial Cancer.Net, 04/2018

Você terá muitas consultas ao longo de sua experiência de câncer. Aprender o básico sobre esses compromissos de antemão ajudará a garantir que você tire o máximo de cada visita. Também ajudará a reduzir o estresse e a ansiedade. Considere fazer as seguintes perguntas ao agendar uma consulta:

Perguntas básicas

  • Qual é o nome completo e o título do médico?

  • Como posso entrar em contato com o escritório?

  • Qual é a política de cancelamento de nomeação?

Perguntas a fazer sobre como chegar à sua nomeação

  • Onde fica o escritório? Qual é o endereço do prédio? Em que andar é o escritório? Qual é o número do quarto ou da suíte?

  • Onde eu deveria estacionar? Terei que pagar pelo estacionamento?

  • Posso ir ao escritório usando transporte público?

  • Que entrada do prédio devo usar?

  • Até onde vou precisar para caminhar?

Perguntas a fazer sobre seguro

  • Quais planos de seguro o médico aceita?

  • Preciso de uma indicação para ver o médico?

  • O escritório vai cobrar minha companhia de seguros? Ou vou precisar pagar no momento da visita?

  • Será cobrado um co-pagamento?

Perguntas a fazer sobre a nomeação

  • Qual é o principal propósito desta visita? Vou receber um exame físico ou vamos discutir os resultados dos testes e/ou opções de tratamento?

  • O que devo levar ao meu compromisso? Cartões de seguro? Relatórios cirúrgicos ou patológicos? Resultados de testes de diagnóstico? Informações de contato para outros médicos que eu vi? Algum outro item?

  • Terei algum procedimento durante minha visita?

  • Há algum alimento ou atividade que eu deva evitar antes da minha consulta?

  • Quanto tempo essa visita provavelmente vai durar?

  • Posso trazer um familiar ou amigo para se encontrar com o médico?

  • Posso gravar o que o médico diz?

  • Quais membros da equipe de apoio estarão disponíveis durante minha visita? Enfermeiros oncológicos, assistentes sociais, nutricionistas ou nutricionistas registrados ou conselheiros?









 


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla 

https://www.cancer.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla