Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

COMO A BEBIDA ALCOÓLICA AFETA A GLICEMIA

Aproveitem as festas de fim de ano e se cuidem sempre ❤️

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Fim de ano chegando e sempre tem aquela tradição do champanhe ou espumante, não é mesmo? E para você curtir suas festas sem se preocupar, fiz esse post com tudo que você precisa saber sobre bebidas alcoólicas glicemia."

 

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Como a bebida alcoólica nos afeta: Logo após o consumo, algumas bebidas podem aumentar a sua glicemia, devido a quantidade de carboidratos presentes nos drinks, como: Cerveja Espumante Caipirinha de Frutas Vinho Drinks adocicados"

 

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "mas preste atenção! Quando ingerimos bebidas alcoólicas, elas causam um efeito no nosso fígado que corta as nossas reservas de glicogênio, podendo nos causar hipoglicemia horas depois."

 

 Pode ser uma imagem de bebida e texto que diz "Vou te dar algumas dicas de como consumir bebida alcoólica tendo diabetes, com segurança, mas antes, salva aqui esse post pra ter sempre essa info à mão."

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Cerca de de 6h após ingerir bebidas alcoólicas a tendência é que, principalmente em caso de destilados, sua glicose venha a cair. Se for na madrugada, a atenção precisa ser redobrada! Já que é o horário em que a maioria das pessoas costuma ter mais sensibilidade à insulina. Bia, então o que eu devo fazer? Eu não posso beber?"

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Pode sim, mas seguindo essas 5 dicas: Não deixe de beber água. Hidratação ajuda muito! Nada de beber sem se alimentar antes, principalmente se consumir bebida destilada. Não exagere na quantidade! Não deixe de medir a glicemia Tenha sempre um docinho à mão"

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "Aproveite suas festas e brinde muito! Ο segredo, como tudo na vida, é o equilíbrio."

 

 





obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico

abs

Carla 

https://www.facebook.com/biabetica?__cft__[0]=AZWSlWP4O1i6IlVGfhpUsidMuXeEFo5UhFK8rGkOC3EDGORxCWvcpyxCjMYMz5KYTAWzf0lwR-D-e5_DZKrPvSSFpu-pCXlXxT-ArYMegENM4bZCe-D6dpgPvEzfOT0i8FSv3WbZIM1K9E72rMlwC8HDF1KQfaeFnNVNDnHZSjKnV1B8hEU8zGa2A8AZ-bOO67zjr_ViLKtny8-ISeRlpupK&__tn__=-UC%2CP-y-R

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla