Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hematologistas do Hospital Israelita Albert Einstein convidam pacientes para pesquisa

O Hospital Albert Einstein, junto com o Ministério da Saúde, esta fazendo um estudo para fazer o sequenciamento genético de pacientes com Síndromes Mielodisplasicas (Mielodisplasia), Leucemia Mieloide Aguda e Síndromes Mieloproliferativas (Policitemia Vera, Trombocitemia Essencial, Mielofibrose). E como se fizéssemos um “Projeto Genoma” de cada paciente com essas doenças.
Com isso, descobrimos as mutações de cada paciente, e teremos um entendimento muito maior destas doenças, principalmente no Brasil, onde ainda não temos quase nenhum dado sobre isso. Além de que, algumas mutações já tem remédios específicos, e isso pode ajudar na decisão de tratamento de alguns pacientes.
Pra isso, precisamos de pacientes com estas doenças, mesmo que já em tratamento que topem colher alguns exames no Einstein. Obviamente, todos os exames SÃO GRATUITOS e não recebemos nada por isso. E precisamos rápido, pois se o numero de pacientes não for significativo, podemos perder essa verba do estudo.
O paciente continua com seu medico, mas terá a vantagem de poder levar estes resultados para o seu medico. Iremos apenas realizar alguns exames, para entendermos mais sobre a biologia destas doenças. E só através do conhecimento científico podemos tentar melhorar os tratamentos e as chances de cura.
Quem tiver interesse em saber mais sobre o Estudo:
contato@lmabrasil.com.br
(11)2151-1128
Médicos responsáveis:
Dr. Guilherme Perini
Dr. Fábio Pires Santos

p.s: conteúdo meramente informativo qualquer dúvida procure o seu médico.
abs, 
Carla
extraído: http://www.combateaocancer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla