Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2015

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles" - Victor Hugo
"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão" - Honoré de Balzac




Você que me deu o bem mais precioso, a vida. Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias… No amor que sinto em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

abs.
Carla
Foto de Reccomecar Carla Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla