Powered By Blogger

domingo, 20 de agosto de 2017

Glicemia no Laboratório X em Casa: Qual a Melhor?

Você sabe qual a diferença entre a glicemia capilar (a que medimos em casa) e a glicemia de laboratório?

Muitas pessoas costumam comparar os resultados dos exames de glicose realizados no laboratório com o teste de dedo realizado em casa.

Normalmente os resultados não coincidem.

No vídeo abaixo, justamente, o porquê disso:

Neste vídeo você vai descobrir:

*Como funciona o exame de glicose no laboratório
*Quando o teste deve ser feito em casa e quando deve fazer no laboratório
* Porque trocar o exame de laboratório pelo medidor de dedo pode trazer consequências graves à saúde do paciente diabético.
 


Quando falamos de glicemia, estamos falando sobre a quantidade de açúcar no sangue. Existem 2 maneiras de fazer esta medição, em laboratório ou em casa, quando usamos os medidores de glicose


Vejo muitas pessoas, por aí, comparando os resultados dos exames de glicose realizados no laboratório com os realizados nos glicosímetros. Normalmente os resultados não coincidem. Quer entender o porque? Então assista o vídeo abaixo, onde explico a diferença entre a Glicemia Laboratorial X Glicemia Capilar:



Acabamos de conhecer a diferença entre os dois testes de medição de glicose e suas características funcionais em virtude do controle dos níveis de glicose no sangue. Conhecer essas e outras características do seu tratamento é ainda a melhor maneira para evitar complicações ao longo do tempo de diagnóstico. Para isso é necessário ter informações confiáveis. 


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico 

abs 
Carla 
http://www.diabetesevoce.com.br/blog/glicemia-capilar-x-glicemia-laboratorio/?utm_source=diabetesevoce.com.br&utm_medium=email&utm_campaign=glicemia-laboratorio-x-casa&utm_term=Glicemia+no+Laboratorio+X+em+Casa%3A+Qual+a+Melhor%3F&utm_campaign=Monica+Lenzi+Diabetes%2638%3BVoce&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla