Powered By Blogger

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Blogs Brasil - Blog em destaque | "Recomeçar"

É com muita satisfação e sensação de dever cumprido que 

venho dividir essa "Premiação do Blog Recomeçar" com você. Quando 

pensei em fazer esse blog todos ao meu redor e até hoje falam para 

que eu ganhar dinheiro com o Blog nunca foi e nem é meu intuito só 

quero poder ajudar esse é meu maior prêmio sei o quanto é 

difícil lidar com o desconhecido principalmente quando se trata de uma doença. 

Gratidão sempre é por você que faço!!!  O Blog é que está me mantendo de pé!!!!

abs. fraternos,

Carla












Olá, o seu blog Recomeçar ontem, 28/07/2017, esteve em destaque, subiu 17 posições no ranking da categoria Saúde.
Continue o bom trabalho no seu blog e partilhe esta conquista com os seus leitores.

Muitos parabéns da equipe do Blogs Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla