Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

#tbtalzheimer

Tenho saudades  do meu pai e   de minha mãe saudável, sempre bonita com unhas feita gostava de esmalte vermelho café com rebu. Sempre tenho saudades do seu 
cheiro, do olhar, da voz, do seu pé  e da sua mão que era lindo igual de um bebê de tão macio gostava de estar arrumada quando íamos sair então tinha que ter um vestidinho bem bonito para colocar, os cabelos não podia nem lavrar para não ficar igual ao meu que era liso e ficou cacheado por causa do câncer, das perguntas sempre fala eu já perguntei mais esqueci posso perguntar de novo eu respondi sempre fiquei muito triste quando ela mesma me pediu para não deixar ela esquecer de mim e de minha irmã por que ela estava esquecendo de tudo jurei para ela que não deixaria esquecer então passei a chama-la de mãe todos os dias por que eu adoro colocar apelido ela então tinha um tanto.. .E sinto remorso de algumas coisas que poderia ter feito não me arrependo de ter forçado ela de fazer muitas coisas com sair, dançar ir para escolinha onde convivia com outras pessoas (tive que fazer enxoval para escola ela ia 02 vezes na semana fica de 10h00min às 16h30min onde tinha várias atividades era muito engraçado porque tinha especial para levar e trazer minha irmã ficava falando que tinha que levar merenda bolo e refri e usar tênis ela falava com voz de choro que ela não comia doce e não gostava de tênis se poderia ser melissa kkk) graças a Deus ela somente parou de falar uns 15 dias antes de falecer nós ficamos no hospital 91 dias somente depois que parou de comer é que deu uma pequena escara tamanho de uma moeda de R$1,00 e tristeza por vê-la chegar enfim ao fim do seu sofrimento, quase dez anos foi linda a sua partida rezei, cantei, conversei com ela e por fim se foi como um passarinho ou uma criança que adormece somente houve uma lágrima no seu olho esquerdo... Tá muito ruim sem vocês são 07 anos sem meu pai e minha mãe já são 09 meses de saudades e solidão. Triste.....Obrigada pela vida e os ensinamentos amor eterno

#tbtalzheimer
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla