Powered By Blogger

terça-feira, 21 de maio de 2013

10º Congresso Mineiro de Nefrologia - 1º Simpósio Mineiro de Transplante Renal

10º Congresso Mineiro de Nefrologia

1º Simpósio Mineiro de Transplante Renal


Ouro Minas Palace Hotel

Belo Horizonte - MG


29 de maio a 01 de junho de 2013



Carta do Presidente

Estimado Colega,



A Sociedade Mineira de Nefrologia realizará no período de 29 de maio a 1 de junho de 2013, no Ouro Minas Palace Hotel em Belo Horizonte, o 10º Congresso Mineiro de Nefrologia e o 1º Simpósio Mineiro de Transplante Renal.



O Congresso é um evento tradicional em Minas Gerais que busca reunir toda a comunidade nefrológica, transmitir e atualizar conhecimentos necessários para o melhor desempenho diário da especialidade e servir de fórum para discussões sobre as inovações que surgem na área.



Inovação, troca de experiências e busca por um congraçamento dos envolvidos e interessados na ciência da transplantação nos motivaram a organizar o 1º Simpósio Mineiro de Transplante Renal que será realizado 29 de maio de 2013.



Temos mais uma vez confirmada a presença dos highlights da ASN com as novidades mostradas no último Congresso Americano de Nefrologia e programação multidisciplinar em paralelo ao evento médico. Esperamos a participação dos médicos nefrologistas, transplantadores, residentes, acadêmicos de medicina, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais da área.



A Comissão Organizadora vem trabalhando, sem medir esforços, para proporcionar um evento rico do ponto de vista científico com ambiente amistoso e acolhedor como bons mineiros que somos.



Lembrando o grande Milton Nascimento…”qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar”; porque não no nosso Congresso?



Agradecendo e contando com a presença de todos, colocamo-nos à disposição para os ajustes necessários a viabilizar sua participação através da empresa responsável pela organização: LYRIUM Eventos com Monnica de Monteiro pelo fone (31) 3342 3888 ou monnica@lyrium.com.br



Cordiais saudações,

 
Dr José de Resende Barros Neto

Presidente do 10º Congresso Mineiro de Nefrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla