Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

11 Erros que Comprometem o Controle do Diabetes

Eu sou Mônica Lenzi, a autora do e-book 11 Erros que Comprometem o Controle do Diabetes, que você acabou de solicitar o download. 
 

Nesse e-book, você aprenderá que quando se tem um diagnóstico de diabetes, alguns erros perigosos podem acontecer, pois o tratamento do diabetes é rico em detalhes. Você descobrirá: 

- Como o registro dos seus níveis de glicose no sangue fazem a diferença na hora de tomar decisões em seu tratamento. 
- A relação entre a perda de peso e o controle do diabetes.  
- Como guardar sua insulina para ter o melhor aproveitamento dela. 
- Qual a melhor ação a ser tomada quando você esquecer de tomar sua medicação.
- E muito mais... 

Faça o download do e­-book clicando aqui! 

Gostaria também que me confirmasse se recebeu esse e-mail. 

Basta responder essa mensagem e dizer um simples "ok, recebi!". 

Aí eu vou saber que você baixou o material! :) 

Tenha uma excelente leitura! 

Abraços, 

Monica Lenzi 
 
 
 
Beijo!

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs.
Carla
http://info.diabetesevoce.com.br/go/280caf97e563d901da6492d1f60cfa4db4fb-c8d2e-325b71352e1eD6kehWy8e6Geap8T
f5637a3ce09af9789530.png
Farmacêutica | CRFMG: 8408

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla