Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Em atenção às pessoas que fazem tratamento oncológico. Lenços maravilhosos!!!




Pessoal! Olha que interessante recebi esta mensagem e resolvi postar. Para nós mulheres sempre vaidosa e como o câncer nos deixa alguns meses sem os nossos cabelos e tem também a ajuda solidária. Eu particularmente não fiz uso de nada adorei ficar careca era louca para ficar e fiquei curtir muito minha careca. abs,

Carla
  • Olá Carla! Em atenção às pessoas que fazem tratamento oncológico, criei um site para venda de lenços especiais destinados a elas, com preços acessíveis. Os lenços são confeccionados em viscolycra de alta qualidade, e aderem à cabeça sem ficar escorregando. Acrescidos de acessórios dão um charme todo especial.
    Ficaria agradecida se vocês pudessem divulgar, pois muitas pessoas buscam por peças práticas e confortáveis, que não encontram no mercado.
    A renda proveniente das vendas é revertida em doações para ONGs e entidades assistenciais. http://www.facebook.com/LlindaECharmosa
    Abraços, Estela (11) 2954.9077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla