Powered By Blogger

domingo, 20 de outubro de 2013

XVIII - Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica - Brasília 23 a 26/10/2013


Seja muito bem-vindo!

Caros Associados da SBOC e Demais Entidades,

Em nome da Diretoria da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, tenho a honra de convidá-los para participar do evento científico mais importante da nossa sociedade: o XVIII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, que será realizado em Brasília, de 23 a 26 de outubro de 2013.
Para enriquecer ainda mais o tema escolhido para este ano – Interdisciplinaridade e Novas Perspectivas –, contaremos com a participação das demais sociedades que participam ativamente no tratamento do paciente com câncer. Teremos a presença ativa também das entidades do terceiro setor, além de um espaço para a discussão com entidades governamentais.
Discutiremos sobre a participação de todos os profissionais envolvidos no tratamento do paciente, buscando para ele resultados ainda melhores e sua reinserção na sociedade, assim como o acesso de novas terapias no Sistema Único de Saúde e da medicina suplementar.
No dia 23 de outubro, daremos início às atividades com dois cursos: Genética, sob a coordenação do Dr. Claudio Casali, e Cuidados Paliativos, com apoio da Sociedade Americana de Oncologia (ASCO), sob coordenação do Dr. Carlos Sampaio. Neste mesmo dia, também ocorrerá a prova de título de Especialista da Oncologia Clínica e Enfermagem Oncológica, e ainda um fórum para discussão do tabagismo.
Nos demais dias, teremos mesas para debater os diversos tumores e outros assuntos relevantes ao tema.
Até lá.


 
Dr. Anderson Arantes Silvestrini
Presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla