Será Natal???

Ei, você, aonde vai com tanta pressa?
Eu sei que você tem pouco tempo...
Mas, será que poderia me dar uns minutos da sua
atenção?
Percebo que há muita gente nas ruas, correndo como você. Há uma correria generalizada...
Entendo que você tenha pouco tempo.
Percebo, também, luzes enfeitando vitrines, ruas, casas, árvores...
Mas, confesso que vejo pouco brilho nos olhares...
Poucos sorrisos afáveis, pouca paciência para uma conversa fraternal...
É bonito ver luzes, cores, fartura...
Mas seria tão belo ver sorrisos francos...
Apertos de mãos demorados...
Abraços de ternura...
Mais gratidão...
Mais carinho...
Mais compaixão...
Que familiares e pessoas que  se odeiam, sem a mínima disposição para a reconciliação se reconciliem.
Mas, porque você me emprestou uns minutos do seu precioso tempo, gostaria de lhe perguntar novamente: Para que tanta correria?
Em meio à agitação, sentado no meio-fio, um mendigo, ébrio, grita bem alto: Viva Jesus. Feliz Natal!
E os sóbrios comentam: É louco!
E a cidade se prepara... Será Natal.
Mas, para você que ainda tem tempo de meditar sobre o verdadeiro significado do Natal, ouso dizer:
O Natal não é apenas uma data festiva, é um modo de viver.
O Natal é a expressão da caridade...
Natal é fraternidade...
Mas o Natal também é união...
Que este Natal seja, para você, mais que festas e troca de presentes...
Que possa ser um marco definitivo no seu modo de viver, conforme o modelo trazido pelo notável Mestre, cuja passagem na Terra deu origem ao Natal...
E, finalmente, o Natal é pura expressão de amor...
Gratidão!!!
abs.fraternos
Carla




quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Burocracia das Operadoras de Plano de Saúde - Golden Cross e Unimed - Rio

Pessoal, olá! Até hoje eu ainda não consegui nenhum respaldo da UNIMED – RIO a respeito da continuidade com meu médico onco  fiz várias ocorrências onde já expirou o prazo para solução entrei em contato no dia na ANS fiz outra reclamação e até agora nada foi feito. Hoje dia 22/10/2013 o pessoal da GOLDEN CROSS entrou em contato às 15h29minpara falar que a Golden Cross não tem mais nada a fazer que era para eu entrar em contato com a Unimed para ver o que poderia ser feito com eles. Aproveitei a oportunidade e coloquei todos os problemas que a venda da carteira de planos individuais causou não só para os clientes como também para os credenciados que não foram informado no período hábil sobre a venda da carteira gente ele ficou somente me escutando os meus apontamentos sobre a falha das duas operadoras em respeito dos tratamentos continuados eles nem tinha na minha ficha o registro da radioterapia que fiz olha como o processo é muito falho e sério com nossa saúde nem mesmo pagando um plano para você ter acesso mais rápido e de qualidade que não temos qualidade nem nos registro tem informação fidegma. Perguntei para ele como era feito o processo de liberação de senha para tratamentos porque para mim no final do ano teria que ter uma estatística dos tratamentos e que não iria falar mais a respeito porque acabaria dando dicas para os Controllers e Gestores de como fazer sendo eu não tenho condições emocionais, psicologias, nem físicas para apontar soluções para o problema que foi gerado com a transferência de Operadora e coloquei que caso tenha um problema de óbito com algum paciente que as duas operadoras tem um caso seriíssimo em mãos. Agora, pensei que ele me ligou para solucionar o meu problema vem falar para eu entrar em contato com a Unimed para tentar resolver perguntei se ele queira todos os protocolos de atendimento e ocorrência que fiz tanto na Unimed- Rio quanto na ANS e que eu vou entrar com uma liminar para garantir o meu médico por que tenho direito eu não quis trocar de operadora. Estou no stress com a troca de operadora tudo que precisei até agora tive que entrar   em contato como a Unimed- Rio  a carteirinha, o livro de credenciamento sempre alegando que o atraso foi gerado por causa da greve dos correios boa desculpa a greve dos correios no entanto não atrapalhou para enviar o boleto de pagamento que vencimento dia 30/10/2013 e nem eu tive que ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla