Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Burocracia das Operadoras de Plano de Saúde - Golden Cross e Unimed - Rio

Pessoal, olá! Até hoje eu ainda não consegui nenhum respaldo da UNIMED – RIO a respeito da continuidade com meu médico onco  fiz várias ocorrências onde já expirou o prazo para solução entrei em contato no dia na ANS fiz outra reclamação e até agora nada foi feito. Hoje dia 22/10/2013 o pessoal da GOLDEN CROSS entrou em contato às 15h29minpara falar que a Golden Cross não tem mais nada a fazer que era para eu entrar em contato com a Unimed para ver o que poderia ser feito com eles. Aproveitei a oportunidade e coloquei todos os problemas que a venda da carteira de planos individuais causou não só para os clientes como também para os credenciados que não foram informado no período hábil sobre a venda da carteira gente ele ficou somente me escutando os meus apontamentos sobre a falha das duas operadoras em respeito dos tratamentos continuados eles nem tinha na minha ficha o registro da radioterapia que fiz olha como o processo é muito falho e sério com nossa saúde nem mesmo pagando um plano para você ter acesso mais rápido e de qualidade que não temos qualidade nem nos registro tem informação fidegma. Perguntei para ele como era feito o processo de liberação de senha para tratamentos porque para mim no final do ano teria que ter uma estatística dos tratamentos e que não iria falar mais a respeito porque acabaria dando dicas para os Controllers e Gestores de como fazer sendo eu não tenho condições emocionais, psicologias, nem físicas para apontar soluções para o problema que foi gerado com a transferência de Operadora e coloquei que caso tenha um problema de óbito com algum paciente que as duas operadoras tem um caso seriíssimo em mãos. Agora, pensei que ele me ligou para solucionar o meu problema vem falar para eu entrar em contato com a Unimed para tentar resolver perguntei se ele queira todos os protocolos de atendimento e ocorrência que fiz tanto na Unimed- Rio quanto na ANS e que eu vou entrar com uma liminar para garantir o meu médico por que tenho direito eu não quis trocar de operadora. Estou no stress com a troca de operadora tudo que precisei até agora tive que entrar   em contato como a Unimed- Rio  a carteirinha, o livro de credenciamento sempre alegando que o atraso foi gerado por causa da greve dos correios boa desculpa a greve dos correios no entanto não atrapalhou para enviar o boleto de pagamento que vencimento dia 30/10/2013 e nem eu tive que ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla