Powered By Blogger

domingo, 23 de agosto de 2015

Diabetes: porque é importante fazer o Rodízio das Aplicações de Insulina?

Miniatura
 
Tenho gravado vários vídeos de orientações sobre Diabetes e estou aqui com mais novo tema hoje, que é “A importância do Rodízio dos Locais de Aplicação de Insulina”. 
A escolha deste tema foi devido a uma conversa que tive com uma senhora, enquanto eu aguardava meus filhos na natação. Ela me falou que usava insulina desde o ano 2000, e que sempre usa a barriga para fazer as aplicação. Aí, me lembrei da história de uma senhora que veio até a minha farmácia, que é especializada no atendimento as pessoas que tem Diabetes, e que usava a barriga, também, só que já faziam 20 anos e sua dose de insulina sempre aumentava, todas as vezes que ela ia ao médico.
Neste vídeo, estou explicando o PORQUE e COMO,  você deve fazer o Rodízio.
Eu gosto muito de ouvir sua opinião ou dúvidas, pois sei que posso te ajudar a Viver Bem Com Diabetes. Mas agora eu estou te pedindo um favor, deixe seu comentário sobre o vídeo ou, ainda, grave, com a ajuda de seu celular, um depoimento falando como os meus vídeos tem te ajudado e envie para o meu e-mail: monica@diabetesevoce.com.br
Sabe poque estou te pedindo este favor? Existem muitas pessoas que resistem a mudanças e ainda não aceitaram sua condição de diabético. Sei que é difícil, mas nada é impossível. Com DISCIPLINA e CONHECIMENTO certo, você pode ter uma vida saudável, mesmo com diabetes. E você pode me ajudar a mudar a mente destas pessoas que ainda resistem, basta me enviar seu depoimento.
Juntos podemos fazer a diferença!
 
 
 
 
 
 
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
 
abs,
Carla
extraído:http://www.diabetesevoce.com.br/blog/diabetes-porque-e-importante-fazer-o-rodizio-das-aplicacoes-de-insulina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla