Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Diabetes - Mais um passo para substituir Injeções Diárias

O ultra-som empurra a insulina do reservatórios para debaixo da pele

Fonte: DiabetesHealth
Diabetes Saúde Pessoal
24 de novembro de 2013
Pesquisadores da North Carolina State University e da University of North Carolina em Chapel 
Mais um passo para Substituir Injeções diárias
Hill estão olhando para as nanopartículas e ultra-som como uma forma de acabar com a necessidade de injeções diárias de insulina via seringas e agulhas.

Em vez disso, as pessoas com diabetes seria injetado sob a pele com ultra-pequenas nanopartículas de transporte de insulina. As partículas porosas de vazamento da insulina, que forma um reservatório que está contido pelas propriedades electrostáticas das partículas. Até é necessária a insulina, que a força eletrostática a impede de entrar na corrente sanguínea.
Então, quando pacientes com diabetes querem uma dose de insulina, eles usam um pequeno aparelho emissor de ultra-som para enfraquecer a força eletrostática e permitir que o reservatório de insulina para entre na corrente sanguínea. Quando a ultra-sons é removida e a força electrostática é restaurada, as nanopartículas retornam a insulina e escorrerem para formar um novo reservatório.
Em experimentos com ratos de laboratório, uma única injeção de nanopartículas de insulina de suporte forneceu 10 dias no valor de controle de glicose no sangue. Uma vez que as nanopartículas biodegradáveis ​​estão esgotados, eles são facilmente absorvidos pelo organismo.
Embora a tecnologia não iria acabar completamente com a necessidade de injeções, seria reduzir substancialmente sua frequência, liberando os usuários de insulina do trabalho penoso e dor de diariamente, muitas vezes múltipla, injeções com seringa ou caneta.
Os próximos passos incluem a testar este método em seres humanos e aperfeiçoar o aparelho de ultra-som em termos de tamanho e confiabilidade.
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://www.diabete.com.br/mais-um-passo-para-substituir-injecoes-diarias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla