Powered By Blogger

domingo, 7 de maio de 2017

Alzheimer...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Caros amigos,

Somos uma família que cuida de portadores de Alzheimer, doença degenerativa, onde vemos nossos entes queridos com suas vidas ceifadas, ainda caminhando e falando conosco...Cruel!

Não se assustem, Alzheimer não é contagioso, aliás, contagioso aqui, é o carinho, o respeito,o amor que uns tem pelos outros...

Aqui, muitos dos Cuidadores, estão abandonados pelas famílias, gostaríamos muito, que alguém os adotassem, não é com dinheiro, mas com ouvidos fraternos, braços que aquecem, lábios encantados com palavras de esperança... 

Até uma carta, um telefonema, um "Oi", um " Como vai você?" eu tenho certeza, de que mudaria o dia deles.

Olha, só quem lida com a Doença de Alzheimer entende do que eu falo e conhece a solidão dos que nadam nos rios da fé ...

Sejam bem vindos!!!
abs
Carla
https://www.facebook.com/groups/redeila/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla