Powered By Blogger

sábado, 20 de maio de 2017

Neurologista Abre Restaurante Só com Pratos que Previnem o Alzheimer -

31 de janeiro de 2017


restaurante alzheimer hnoeybrains nova iorque


Com certeza você já ouviu falar sobre como os alimentos ajudam a prevenir o risco de Alzheimer. Alimentar-se bem e de forma saudável pode adiar a chegada e até diminuir a velocidade de sua progressão em quem já tem a doença. E se alguém abrisse um restaurante só com esses alimentos benéficos? Pois é, tiveram essa ideia e o local já está funcionando a todo vapor! 

O restaurante tem cérebro até no nome: se chama Honeybrains e fica na cidade de Nova Iorque. Um de seus sócios é o neurologista Alon Seifan, que participa ativamente na escolha dos ingredientes que irão para as mesas dos clientes. O Honeybrains também vende diferentes tipos de mel, tanto os produzidos localmente quanto de várias partes dos Estados Unidos.

O que tem no cardápio?

Segundo o Dr. Alon Seifan, o segredo está nos micronutrientes presentes na alimentação balanceada do restaurante. Um exemplo é a salada mediterrânea, que tem espinafre, nozes e quinoa, todos itens importantes para prevenção do Alzheimer. Outras opções contam com azeite de oliva, abacate, salmão orgânico e várias delícias que fazem bem para a saúde. Além das saladas, o Honeybrains serve sucos, sanduíches, cafés da manhã e lanches.
O médico diz que o principal objetivo dessa alimentação é promover um melhor metabolismo, ajudando na circulação e assim evitando processos inflamatórios. Como se sabe, esses processos podem levar a inflamações no cérebro, ocasionando o Alzheimer e outras doenças neurodegenerativas.
Mas você não precisa ir até Nova Iorque para preparar pratos que ajudam a enfrentar a Doença de Alzheimer. É possível aprender tudo sem sair casa, na aula sobre Alimentação e Alzheimer do Curso Gratuito Online para Cuidadores do Alzheimer360! Nele você vai ficar sabendo quais os melhores alimentos e como prepará-los, com a ajuda de uma nutricionista. Clique aqui, se cadastre e conheça o passo a passo de várias receitas anti-Alzheimer!
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs.
Carla
http://alzheimer360.com/restaurante-alzheimer-honeybrains/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla