Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bebês desmamados após seis meses são três vezes mais propensos a desenvolver Diabetes Tipo 1

Bebês desmamados após seis meses são três vezes mais propensos a desenvolver diabetes tipo 1

Aconselhamento às mães sobre quando a desmamar seus bebês poderiam se triplicar o risco de diabetes tipo 1 em crianças suscetíveis, de acordo com uma nova pesquisa.

Fonte: What’s New in Children with Diabetes
Postado por: dailymail.co.uk
Por: Emma Innes
Publicado: 09 de julho de 2013
  • Tanto a exposição precoce e tardia de sólidos aumenta o tipo de risco de diabetes tipo 1
  • Desmame antes de um bebê é de quatro meses de idade dobra o risco
  • Desmame depois de um bebê transforma seis meses de idade aumenta o risco três vezes
  • Atualmente, o NHS recomenda que os bebês devem ser alimentados com sólidos aos seis meses
Cientistas americanos descobriram que as primeiras exposições precoce e tardia de alimentos sólidos estão associadas a uma maior probabilidade de desenvolver a doença autoimune,.
O desmame precoce, a menos de quatro meses de idade, leva a uma duplicação do risco, enquanto a introdução de alimentos sólidos em seis meses ou mais tarde aumentou o risco três vezes.
Bebês desmamados após seis meses são três vezes mais propensos a desenvolver diabetes tipo 1
Aconselhamento às mães sobre quando a desmamar seus bebês poderiam se triplicar o risco de diabetes tipo 1 em crianças suscetíveis, uma nova pesquisa sugere
Os resultados têm implicações importantes para as diretrizes do NHS, que aconselham que o desmame deve começar quando um bebê é de cerca de seis meses de idade.
Os cientistas disseram que a pesquisa tinha revelado uma “janela de segurança” de entre quatro e cinco meses de idade em que uma criança deve começar a comer alimentos sólidos.
A diabetes tipo 1 ocorre quando os sistemas de defesa do corpo atacam as células no pâncreas que produzem insulina.
O início geralmente ocorre durante a infância e sofredores de enfrentar uma vida de injeções auto administradas de insulina.
O diabetes tipo 1 afeta cerca de 300.000 pessoas no Reino Unido, e as taxas de incidência estão  subindo por razões que especialistas não conseguem explicar.
Cientistas em Denver, Colorado, identificaram cerca de 2.000 recém-nascidos com uma susceptibilidade genética elevado para diabetes tipo 1 e depois monitoraram o progresso, registrando detalhes de sua dieta. Do total, 53 crianças desenvolveram a doença.
O desmame precoce
O desmame precoce, a menos de quatro meses de idade, levou a uma duplicação do risco, enquanto a introdução de alimentos sólidos em seis meses ou mais tarde aumentaram o risco três vezes
Os autores, liderados por Brittni Frederiksen, da Universidade do Colorado, escreveu na revista JAMA Pediatria: “Nossos dados sugerem que existe uma relação complexa entre o calendário e o tipo de exposições de e DM1 risco (diabetes mellitus tipo 1).
“Em resumo, parece haver uma janela de seguro em que a introdução de alimentos sólidos entre quatro e cinco meses de idade; alimentos sólidos devem ser introduzidos ao continuar a amamentar para minimizar o risco DM1 em crianças geneticamente suscetíveis.
“Estes resultados devem ser replicados em uma coorte maior para confirmação. ‘
O estudo também mostrou que a exposição precoce às frutas e exposição tarde para o arroz ou aveia aumentou o risco de diabetes tipo 1 em crianças de 2,23 e 2,88, respectivamente.
Os resultados têm implicações importantes para as diretrizes do NHS, que aconselham que o desmame deve começar quando um bebê é de cerca de seis meses de idade
Mas a amamentar ao mesmo tempo como a introdução de crianças para trigo ou cevada
Mas a amamentar ao mesmo tempo
parecia estar associada com um risco ligeiramente reduzida.

Dr Alasdair Rankin, diretor de pesquisas da ONG Diabetes UK, disse: “Este estudo examinou os padrões alimentares das crianças identificadas como tendo um aumento do risco genético do diabetes tipo 1.
“Verificou-se que tanto a introdução precoce e tardia de alimentos sólidos (com menos de quatro meses ou mais de seis meses de idade) foram ligados a um risco aumentado de desenvolver a condição.
“Mais pesquisas serão necessárias para confirmar esses resultados e revelar as razões exatas para essa associação. Importante, este estudo não considerou o impacto do desmame sobre o risco de diabetes tipo 1 na população em geral e os bebés não são atualmente examinados rotineiramente para os fatores de risco do tipo 1 diabetes.
“Por agora, os pais de bebês que podem estar em um aumento do risco genético do diabetes tipo 1, porque eles têm um familiar próximo com a doença deve continuar a seguir as orientações do NHS, o que sugere a introdução de alimentos sólidos por seis meses de idade.
‘Se qualquer pais têm preocupações, então eles devem falar com o seu profissional de saúde ou parteira.’
Um porta-voz da NHS Inglaterra disse: “Congratulamo-nos com estudos como este que acrescentar ao conhecimento existente sobre este tema. Os autores recomendam um estudo mais aprofundado com os números maiores para confirmação dos resultados. ”
Uma pesquisa recente dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças em os EUA revelou que, 93 por cento das mães introduziram alimentos sólidos na dieta do seu filho antes que eles atingissem seis meses de idade, o ponto recomendado pelo qual a maioria dos especialistas em saúde acreditam que devem começar.
Eles também descobriram que 40 por cento haviam introduzido alimentos sólidos antes de seu filho chegar a quatro meses de idade, e nove por cento tinham até  oferecido sólidos para seu bebê antes que eles eram quatro semanas de idade.
Eles também descobriram que as mães mais pobres, mais jovens e menos bem-educados eram mais propensos a apresentar sólidos muito cedo.

As razões para isso são pensadas ​​para ser que o leite fórmula é visto como uma opção cara, mais o mito de que os bebês dormem melhor se alimentando de sólidos.
O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site.
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
extraído:http://diabete.com.br/bebes-desmamados-apos-seis-meses-sao-tres-vezes-mais-propensos-a-desenvolver-diabetes-tipo-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla