Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Celebrar" o Dia Mundial do Diabetes. em SP - Corrida On - Line e Pic Nic





NOV12
12 de novembro - 19 de novembrobrasil
Você curtiu Diabética Tipo Ruim

https://www.facebook.com/events/1068622516577931/


ASSISTA AO VÍDEO EM: WWW.DIABETICATIPORUIM.COM.BR

Nada mais clichê do que fazer atividade física para "celebrar" o Dia Mundial do Diabetes.

Mas, daí eu te pergunto: “Porque não transformar algo tão comum e sem nada de novo em uma corrida virtual cheia de proposito, capaz de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, por um único objetivo: refletir sobre a importância do controle glicêmico?"

A “Corrida On-Line Tipo Ruim” tem a proposta de incentivar o movimento corporal, seja em uma caminhada ou uma corrida, não importa o ritmo e muito menos a distância. Todo mundo sabe como é difícil conseguir alcançar nossos objetivos pessoais, temos limitações que, muitas vezes, se tornam grandes barreiras à serem vencidas e, talvez o exercício físico seja uma das mais frequentes encontradas nos seres humanos modernos pois somos, na grande maioria, sedentários. :(

Vamos mudar isso? Eba! Vamos sim!

Funcionamento da Corrida
1) Você deve se inscrever na corrida, escolha a cota e a categoria que quiser. Para cota gratuita preencha o formulário on-line. Para qualquer cota paga, faça a compra na loja do Elo7 e aguarde seu e-mail de confirmação.
2) Assim que seu e-mail chegar, você receberá instruções para baixar um app de celular que faça o registro da sua corrida. Usaremos nesse caso o NikeRun, para iPhone e para Android.
3) No dia 13 de novembro você deve ir para a rua. Escolha o seu lugar preferido, calce tênis confortáveis, chame seus amigos e comece com o pé direito. Você deverá estar muito empolgado nesse dia!
4) Durante o seu percurso reflita sobre o seu estado emocional com o diabetes. Pense em tudo o que você faz para ter um bom controle, MAS pense TAMBÉM em tudo o que você PODERIA se ESFORÇAR um pouco mais para MELHORAR. Você terá bastante tempo livre para refletir sobre sua vida com diabetes e em tudo o que você sente a respeito disso.
5) Tire uma foto usando as tags #corridatiporuim e #diamundialdodiabetes, poste nas redes sociais, facebook, instagram ou twitter, tanto faz. Não esqueça de fazer o post em modo público para que eu encontre sua foto! 
6) Use a legenda da sua foto para falar sobre o seu legado. Conte sua história, explique sobre a sua doença, fale sobre o que quiser. O objetivo é que todos os seus amigos do facebook ou de qualquer rede social saibam da sua condição, conheça você e sua história, e aprendam um pouco mais sobre o diabetes. Vamos quebrar barreiras e destruir tabus nas redes sociais! Yeah!
7) Após a conclusão da sua corrida, se você quiser, envie um print da sua tela do app NikeRun para o e-mail diabeticatiporuim@gmail.com, comprovando a conclusão da sua missão! :)
Pronto! Agora você já faz parte de um grupo de “semeadores” da informação correta. Toda vez que a gente fala sobre diabetes para alguma pessoa, com certeza alguns dos preconceitos sobre a doença se quebram e a gente vai contaminado as pessoas com informação correta, clara, limpa e, principalmente, verdadeira.
Como ganhar o prêmio?
Nessa corrida não é preciso vencer para ganhar! 
Aqui o que vale é o seu sentimento, sua história e seus pensamentos! É assim que você vai conquistar os prêmio dessa corrida.
CATEGORIA GRÁTIS:
1 CAIXA DO CLUBE DO ZERO
1 ALMOFADA DIABETES
1 BOLSA TÉRMICA
E BRINDES VARIADOS
CATEGORIA PAGA:
1 FREESTYLE LIBRE
1 ALMOFADA DIABETES
1 BOLSA TÉRMICA
1 KIT DE ADESIVOS FREESTYLE LIBRE
E BRINDES VARIADOS
SORTEIO PARA TODOS OS PARTICIPANTES:
1 ASSINATURA ANUAL DA REVISTA MOMENTO DIABETES
Para participar você deve tirar uma foto usando as tags #corridatiporuim e #diamundialdodiabetes, postar nas redes sociais, facebook ou instagram. Não esqueça de fazer o post em modo público para que eu encontre sua foto! 
Durante o seu percurso reflita sobre o seu estado emocional com o diabetes. Pense em tudo o que você faz para ter um bom controle, MAS pense TAMBÉM em tudo o que você PODERIA se ESFORÇAR um pouco mais para MELHORAR. Você terá bastante tempo livre para refletir sobre sua vida com diabetes e em tudo o que você sente a respeito disso.

A legenda da sua foto deve contar para os seus amigos sobre a sua condição. Uma comissão irá analisar e escolher uma foto como ganhadora da corrida. Serão avaliados: criatividade e inovação. Coloca a cabeça pra funcionar e arrasa nas redes sociais!!
O resultado será divulgado no dia 19/11/2016 na Página Diabética Tipo Ruim! BOA SORTE!

Assista ao vídeo explicativo no site www.diabeticatiporuim.com.br


NOV13
Dom 13:00Parque Vila Lobos · São Paulo
Você curtiu Diabética Tipo Ruim




obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
https://www.facebook.com/diabeticatiporuim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla