Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Reversão e cura da Diabetes

Mês de conscientização do Câncer de Próstata e Diabetes









Resposta a uma pessoa que promete a reversão e cura da diabetes

Reversão e cura da diabetes
  • Fonte: DiabeteHealth.com
  • Por: Nádia Al Samarrie
  • Em: 17 de outubro de 2016
Cara Nádia,
Eu vendo um suplemento que inverte e cura a diabetes. Ele controla o açúcar no sangue elevado. Eu acho que os leitores vão se beneficiar em usar o meu produto.
Jennifer,
San Rafael Ca

Nádia Responde
Cara Jennifer,
Existem muitas empresas como você que prometem curar a diabetes com seu produto. A realidade é, neste momento da ciência e da investigação; você não pode curar a diabetes.
Acho que é questionável quando as empresas ou pessoas como você, fazem este tipo de reivindicação. Ou você não entende de diabetes, ou você é enganosa intencionalmente para pessoas com diabetes. De qualquer maneira, o seu pedido deve ser desacreditado.
Eu estou supondo que você não entende diabetes e não é enganosa intencionalmente com as pessoas vulneráveis ​​que vivem com diabetes. Eu também estou supondo que sua intenção em vender este produto é algo que você acredita reverter e curar a diabetes sem compreender a ciência de manter bom açúcar no sangue.
Por agora, vamos ignorar o seu pedido e olhar para o que acontece com o açúcar no sangue quando as pessoas com diabetes consumir alimentos.
Minha explicação será uma simplificação excessiva de uma doença complicada. Ele não leva em conta outras variáveis, como o impacto de vários medicamentos e outras condições existentes.
A minha intenção é dar-lhe uma perspectiva macro de que o consumo de alimentos açúcares impactos sangue.
Você reivindica que seu produto ajuda as pessoas com diabetes a manter o açúcar no sangue normais. Você se refere a este resultado como, “invertendo e cura de diabetes”.
Diabetes Tipo 1:
A cura para o diabetes tipo 1 é uma questão multibilionária. Não há cura conhecida. Pessoas com diabetes tipo 1 necessitam de insulina para viver.
A poucos tempo tense conseguido algum sucesso com os transplantes de órgãos. Após a cirurgia, os receptores de órgãos transplantados já não necessitam de insulina e consideravam-se “curado”.
Receptores de transplante de órgãos tem que tomar medicação anti-rejeição para garantir o seu corpo não atacar o novo órgão. Infelizmente, alguns destes medicamentos listam diabetes como um efeito colateral.
O que é considerado mais promissor para as pessoas que vivem com diabetes tipo 1 é o pâncreas artificial.
O pâncreas artificial é uma tecnologia que impede o açúcar no sangue de ser demasiado alto ou baixo, substituindo uma função endócrina artificial.
Para as pessoas que vivem com diabetes tipo 1, esta não é uma cura, mas é considerada um caminho para uma cura.
Diabetes tipo 2:
Não há cura para o diabetes tipo 2. No entanto, você pode manter bom açúcar no sangue com dieta e exercício. Se o sucesso não é alcançado com dieta e exercício, os médicos irão colocar os pacientes com medicamento do tipo 2 para ajudar a alcançar bom açúcar no sangue.
Os medicamentos podem ser oral, insulina ou uma classe de medicamento que é conhecido como um DPP4 inibidores. Alguns destes medicamentos também ser combinados para obter bons açúcar no sangue.
Como o Food impactam na Diabetes:
Alimento aumenta o açúcar no sangue. Alguns alimentos como massas, pizza, arroz e sobremesas elevam muito seu açúcar no sangue. Outros alimentos como peixes proteínas magras, frango e mirtilos frescos não aumenta o açúcar no sangue, como massas ou pizza.
Lição número 1
Comer alimentos que não elevam o açúcar no sangue é bom para sua saúde. Ele também mantém seu açúcar no sangue na faixa normal e oferece o mesmo benefício e resultado, como o seu produto pretende fazer.
O que você se refere como reverter e curar diabetes, é não ter açúcar no sangue elevados.
A manutenção de açúcar no sangue normais pode ser alcançado com uma dieta e exercício. Por definição; comendo um carboidrato baixo, dieta de baixo glicêmico também faz o seu produto prometer fazer o controle do açúcar no sangue, os quais você se refere como “curar e reverter diabetes”.
O problema com a sua declaração; curar e reverter diabetes, implica que sua bioquímica inverte a sua resistência à insulina de forma permanente; o que significa que uma pessoa com diabetes, de repente torna-se curado e não tem diabetes porque eles tomaram o seu suplemento.
Meu segundo problema com a sua declaração. Você está usando palavras que desempenham na vulnerabilidade das pessoas. “Reverter e curar” significa que você pode voltar a ser alguém que não tem diabetes.
As pessoas que não têm diabetes não vão sentir os mesmos açúcar elevados no sangue que uma vontade diabético. Se uma pessoa com diabetes começa sua manhã com um copo grande de suco e bagel, em seguida, 2 pedaços de pizza para o almoço com um refrigerante e segue-se com um grande prato de massa e sorvete sundae de creme para a sobremesa e para o jantar, isso poderia colocá-la no hospital. Mesmo se eles estejam tomando um suplemento que promove melhores açúcar no sangue.
Para alguém sem diabetes, eles podem não se sentir bem depois de comer uma refeição rica em carboidratos. Isso também não iria colocá-lo no hospital, a menos que contraiu alguma coisa com a comida ou a preparação do alimento, que os fez ficar doente o suficiente, para procurar cuidados de emergência.
Minha bisavó que tinha diabetes foi dormir e nunca acordou, depois de comer seu último lote de donuts. Será que o seu suplemento revertem os diabetes? Acho que não. Escolhas alimentares da minha avó eram a sua morte. Claro, isso foi o final de 1800 e, hoje, sabemos muito mais sobre dieta e nutrição.
Lição número 2:
Você não pode reverter ou curar diabetes tipo 2 por causa de um suplemento que você toma.
A razão é que o açúcar no sangue vai subir, dependendo do que você come. O suplemento pode oferecer um benefício, mas o benefício não cura ou inverter o diabetes de forma permanente. Por quê? Porque se você retomar uma dieta rica em carboidratos quando você tem diabetes, seu açúcar no sangue vai subir.
Lição número 3
O alimento que você come requer insulina. A insulina é uma hormona que converte alimentos em energia. Não tem insulina suficiente a lhe dar açúcar no sangue elevado, enquanto muita insulina dá-lhe o açúcar no sangue baixa.
Eu espero que você encontrar este útil em seus esforços na promoção de um suplemento que oferece algum benefício para a manutenção de boas açúcar no sangue.
AskNadia e receber sua perspectiva única sobre a sua pergunta.
Enviar e-mail a Nadia em AskNadia@DiabetesHealth.com.
Aviso Legal:
Feedback de Nadia em sua pergunta não têm de modo algum a intenção de iniciar ou substituir a terapia ou aconselhamento dos seus profissionais de saúde. Por favor, verifique com sua equipe médica para discutir suas preocupações de gerenciamento de diabetes.
Sobre Nadia:
Nadia não só foi nascido em uma família com diabetes, mas também se casou em um. Ela foi impulsionada em uma idade jovem em “modo de cuidador”, e com o seu conhecimento da escassez de recursos, apoio e compreensão para as pessoas com diabetes, foi co-fundadora da Diabetes Entrevista, agora revista Diabetes Saúde.
Nadia detém 14 indicações por seu trabalho como uma advogada da diabetes. Sua paixão por trabalhar na comunidade diabética resultou na sua perda pessoal da mãe e um irmão que tanto sucumbiu contra os efeitos da diabetes tipo 2. Ela tem usado sua experiência como um zelador para forjar uma carreira em ajudar os outros.
O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site.
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs.
Carla
http://diabete.com.br/reversao-e-cura-da-diabetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla