Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Manual para Diabéticos | Suas Dúvidas Respondidas


 
imagem

Oi!

Como estamos em um mês especial para o Diabetes, #NovembroAzul, eu preparei um presente para você.

Não sei se você sabe, mas como farmacêutica, fui proprietária de uma farmácia especializada em diabetes por quase 10 anos. Meus clientes sempre chegavam até a mim, com as mais variadas dúvidas. Até hoje, mesmo não tendo mais a farmácia, mas através do canal Diabetes&Você, recebo muitas mensagens, e-mails, com as mais variadas dúvidas.

Escrevi um e-book, onde selecionei as 20 dúvidas mais frequentes. Neste e-Book, eu respondo estas dúvidas, como forma de você entender melhor o seu tratamento e melhorar seu controle glicêmico.

Este e-Book é um presente meu para você que me acompanha por e-mail, na página do FaceBook Diabetes&Você e no meu canal do YouTube.

Para ter acesso ao e-book, basta clicar no link abaixo ou na imagem:

 
 
imagem
 

Quer saber mais sobre diabetes, visite meu site Diabetes&Você, curta minha  Página no FaceBook e se inscreva em meu canal do Youtube.

Cuide-se!

Um abraço!


f563a08736338b604127.png
Farmacêutica | CRFMG: 8408


obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs

Carla

http://info.diabetesevoce.com.br/w/1ejeD6ke7cGgfoLZte9-cb357a

http://www.diabetesevoce.com.br/manual-para-diabetico/?utm_term=e-Book+Gratis+Manual+para+Diabeticos+-+Suas+Duvidas+Respondidas&utm_campaign=M%EF%BF%BDnica+Lenzi+Diabetes%26Voc%EF%BF%BD&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla