Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Perguntas que você gostaria de saber sobre Diabetes

Mês de conscientização do Câncer de Próstata e Diabetes









  


  • Fonte: Diabetesdigest.com
  • Publicado por: Vida Saudável com Diabetes
    Perguntas que você gostaria de saber sobre diabetes
    Acronym
  • Por: Janis Roszler, MSFT, RD, CDE, LD/N
  • Em: 31 de março de 2014
Sobre Janis Roszler, MSFT, RD, LD / N, CDE, Fand em 2008-2009 Diabetes Educador do Ano(AADE). Ela também é uma união e terapeuta de família, membro da Academia de Nutrição e Dietética, ex-apresentadora de programa de rádio, e premiada produtora de mídia médica. Janis é autora e co-autora de abordagens ao comportamento: MUDANDO A dinâmica entre doentes e profissionais da educação em diabetes (ADA, 2014), a diabetes em seus próprios termos (Marlowe & Co, 2007), SEXO E DIABETES (ADA, 2007) , e os segredos de viver e amar com diabetes (Surrey Books, 2004).
P – Eu gostaria de doar sangue. Será que ter diabetes desqualificar-me de fazer isso?
R -Tendo diabetes não deve impedi-lo de doar sangue, desde que você se sinta bem no momento em que você doar. No entanto, se você usou qualquer insulina derivado de bovino produzida por Novo Nordisk no início da década de 1980, você não pode ser elegível para doar. A preocupação é que o conteúdo de carne desta insulina pode ter introduzido certos elementos em seu sangue que o tornam inadequado para compartilhar. Por favor, discutir a sua elegibilidade com seu médico ou no local do centro de doação de sangue. Dar sangue realmente salva vidas. Eu pretendo fazê-lo este mês e espero que todos que você também!
P – Eu realmente tento seguir minha dieta de diabetes, mas apenas não posso fazê-lo. Você tem alguma ideia que possa me ajudar?
R – Seu plano de diabetes na refeição não deve ser um fardo. Se for, encontrar-se com um nutricionista que pode redesenhar seu plano para melhor atender às suas preferências e estilo de vida. Se você achar que você ainda entrar de vez em quando, tente fazer o seguinte:
  • Aprender a tratar os níveis de glicose anormais que podem resultar da ingestão de alimentos em porções que não são recomendados. Não se punir para ter desviado seu plano de refeição redesenhada! Somos todos humanos. Se você faz uma escolha de alimentos pobres, perdoar a si mesmo e comer saudável na sua próxima refeição.
  • Saiba o seu número de A1C. A maioria dos especialistas recomenda uma meta A1C a partir de menos de 7 por cento, com um objetivo final de menos do que 6,5 por cento. Se o seu nível de A1C é bom, uma leitura ocasional medidor de glicose no sangue elevada não deve ser um problema. Se ele for muito alto, reúna-se com sua equipe de saúde para ajustar seu plano de tratamento.
P – Se eu tiver que começar a insulina, nunca vou ser capaz de parar?
R – Se você tem diabetes tipo 1, a resposta é não – você deve tomar insulina a partir de uma fonte externa, porque o seu corpo não pode produzir qualquer um dos seus próprios. Se você tem o tipo 2, pode ser possível reduzir ou mesmo eliminar a sua necessidade de insulina se faça o seguinte:
  • Siga um plano de refeição saudável. A nutricionista que é especialista em diabetes pode ajudar a projetar um plano de refeições que se adequá ao seu estilo de vida e melhora o seu controle do diabetes.
  • Mantenha-se fisicamente ativo. A adição de até mesmo uma pequena quantidade de movimento pode fazer uma melhoria significativa em seu controle de açúcar no sangue. Discutir opções de exercícios com seu médico antes de começar.
  • Perder peso, se necessário. Você deve ser capaz de ver uma melhoria em seu controle de diabetes após uma pequena quantidade de perda de peso.
O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site.
obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
http://diabete.com.br/perguntas-que-voce-gostaria-de-saber-sobre-diabetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla