Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de março de 2017

Idoso leva a mulher com Alzheimer a jantar fora e derrete corações

Imagem foi partilhada no Facebook e está a emocionar a comunidade internauta.

https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/1370x587/


Quem pensa que após 74 anos de casamento não há gestos românticos que se desengane. A história que hoje lhe contamos é uma prova viva de que o amor sobrevive à idade e às décadas de vida em comum.
Um casal de idosos foi visto a jantar num restaurante. Embora à primeira vista possa parecer algo comum, uma observação mais atenta permite perceber que há muito amor neste gesto.

Uma imagem partilhada na página de Facebook Love What Matters mostra um idoso, de 96 anos, a dar de comer à mulher, de 93 anos, que sofre de Alzheimer.

A pessoa que assistiu ao momento e o fotografou conta que jamais tinha visto um gesto de amor tão bonito.

“Ele estava a alimentá-la. Quando terminou não resisti em perguntar-lhe há quanto tempo eram casados”, contou a testemunha.

https://scontent.fplu9-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p403x403/"As I was sitting eating my double cheeseburger at Wendy's, I glanced over at this older couple, and thought 'That's sweet' And continued with my meal. But when I looked again, in between bites, I saw this gentleman feeding his wife. My whole life I've yearned for a love that strong. The gentleman got up from his seat to throw his food away and I couldn't resist asking how long he and his wife had been married. He looked at me and asked me to guess his age but not to guess too low. After a few guesses he told me he was 96 and his wife is 93 who is suffering from Alzheimer's. This is their date night. He also told me that if they make it till June, they will be celebrating 75 years of marriage!
Getting all the way to the end of the line with the person you started out with is one of the most glorious things on the face of this earth. Could a couple be more blessed than to have that happen? To share a deep love and bond that only grows as we age, that is a beautiful thing."
For our best love stories, subscribe to our free email newsletter: http://bit.ly/29l733Q
#LoveWhatMatters
A Love What Matters Original Story

Tradução:
"Enquanto eu estava sentado a comer o meu duplo cheeseburger na casa da Wendy, olhei de relance no este casal mais velho, e pensei" isso é doce ' e continuou com a minha refeição. Mas quando olhei de novo, em entre mordidas, eu vi um senhor a alimentar a sua mulher. Toda a minha vida ansiei por um amor tão forte. O Cavalheiro se levantou de sua cadeira para jogar sua comida fora e não pude resistir a perguntar quanto tempo ele e a esposa dele tinha sido casada. Ele me olhou e me pediu para adivinhar a idade dele, mas não a acho muito baixo. Depois de algumas tentativas ele me disse que era 96 e a mulher dele é 93 quem sofre de Alzheimer. Esta é a sua noite de encontro. Ele também me disse que, se eles fazem isso até junho, estarão comemorando 75 anos de casamento!

Ficar todo o caminho até ao fim da linha com a pessoa que começou com é uma das coisas mais gloriosas sobre a face da terra. Podia ser um casal mais abençoado do que ter que acontecer? Para compartilhar um profundo amor e laço que só cresce à medida que envelhecemos, isso é uma coisa linda."

Para as nossas melhores histórias de amor, subscreva a nossa newsletter gratuita: http://bit.ly/29l733Q

#Lovewhatmatters


Uma história original Love What Matters


Na legenda da imagem, a mesma pessoa refere que o homem revelou que em junho celebrarão 75 anos de casados e que, sempre que pode, leva a esposa a jantar fora.


Os comentários emocionados não se fizeram esperar com a imagem a ser partilhada mais de 27 mil vezes.

obs. conteúdo meramente informativo
abs
Carla

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/751257/idoso-leva-a-mulher-com-alzheimer-a-jantar-fora-e-derrete-coracoes?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

https://www.facebook.com/lovewhatreallymatters/posts/1421243114564749:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla