Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de março de 2017

Comunicado aos meus amigos do blog!!!!

Olá! Desculpa pela minha ausência  é que estou fazendo tratamento para depressão. As coisas no meu emocional e psicológico não anda nada bem juntei todas as dores de uma vez só: o falecimento do meu pai, a minha doença- Câncer e o falecimento de minha mãe o que está sendo o mais complicado  de superar. Estou com depressão grave e correndo risco.... E também estou fazendo o Curso da Unimed "Cuidador de Idoso Frágil"" quem ainda não fez a inscrição para fazer o curso faça é muito bom infelizmente não posso divulgar o conteúdo mas estou fazendo uma resenha que vou tentar  divulgar para vocês. Mais, uma vez obrigada que Deus proteja sempre!!!


abs. fraternos,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla