Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma pesquisa para saber o que vocês acham dos aparelhos medidores de glicose e que características melhorar


Olá pessoal, sou aluna da PUCPR e descobri que sou diabética a três meses. Com isso, e com as dificuldade que encontrei com os aparelhos medidores de glicose e a má qualidade de quase todos, resolvi fazer uma pesquisa para saber o que vocês acham dos aparelhos e que características melhorar, será o meu TCC.
Vocês podem me ajudar respondendo a pesquisa:
Me ajudem pessoal, a pesquisa dura entre 08 a 10 minutos!!!
Super rápida.

Atenção: Não precisa ser diabetico para responder, precisa apenas conhecer o aparelho e já ter manuseado.

Clique aqui: https://pucpr.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_b7tiYwHR5F2CABf

obs. conteúdo meramente informativo consulte seu médico
abs,
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla