Powered By Blogger

domingo, 21 de setembro de 2014

21 DE SETEMBRO - Mês Internacional da DOENÇA DE ALZHEIMER




obs. eu não sei qual da doenças que presencio é a mais cruel, ou seja, a diabetes, hemodiálise que vivencie com o meu pai. O Câncer que eu estou vencendo graças à Deus este mês fez dois anos que terminei os tratamentos(quimo e radio) e a doença de alzheimer que vivencio todos os dias com minha mãe cada dia é um pouquinho dela que se vai muito triste ver ela falando que não quer esquecer de mim e nem da minha irmã por que nós somos suas filhas por que o resto ela quase não se lembra. Tendo fazer diferença do cuidar dela em relação ao meu pai brinco, cantamos, saímos juntas para aproveitarmos ela (ela adora almoçar fora de casa e come bastante) coloquei em uma casa de convivência dois dias na semana para ter uma qualidade melhor de vida lá ela tem pessoas de sua idade onde a conversa flui e além de ter várias atividades principalmente a música que ela adora e não que as pessoas com alzheimer gosta muito de música graças a este blog eu recebo várias  matérias sobre a doença e de como aproveitar o tempo ao lado dela e estou fazendo isto. Eu particularmente não tenho nenhuma palavra para descrever a dificuldade que o momento nos coloca somente a fé que nos fortalece. 

abs,
Carla
extraído:http://www.abraz.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla