Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Moldando o Futuro da Tecnologia Diabetes Joslin com o Instituto de Tecnologia de Tradução


Durante o verão, a Joslin Diabetes Center anunciou uma nova iniciativa focada em melhorar o estado atual da tecnologia de diabetes. Chamou o Instituto Joslin de Tecnologia de Tradução
Fonte:  Joslin Diabetes Center
Postado em 17 setembro, 2014 por Joslin Comunicações
 
O novo grupo oferece consultoria e soluções para empresas de diabetes dispositivas médicas e tecnologias para melhorar o desenvolvimento de produtos mais fáceis de usar, mais amplamente acessíveis que ajudam pacientes a controlar seu diabetes.

Isto pode incluir qualquer coisa de fornecer subsídios clínicos que podem impactar e redesenhar as bombas para ser mais rápida, mais preciso e eficaz em termos de custos, ou para desenvolver um aplicativo móvel que controla os níveis de glicose no sangue.

A JiTT não planeja introduzir uma nova tecnologia para o mercado de si mesmos. ”Nós não estamos tecnologia”, diz Harry Mitchell, diretor-executivo da JiTT. ”Nós somos o know-how. Nós somos as soluções clínicas que se esforçam para fazer melhor tecnologia para melhorar a vida das pessoas com diabetes. ”

Dr. Howard Wolpert, diretor do Instituto de Tecnologia Joslin Translation

A escassez nacional de endocrinologistas, educadores diabetes enfermagem e centros de Moldando o Futuro da Tecnologia Diabetes Joslin com o Instituto de Tecnologia de Traduçãocuidados de diabetes adulto sobrecarregaram o sistema de saúde e impactou o atendimento ao paciente em tempo hábil. Howard Wolpert, MD, diretor do JiTT, acredita que o futuro da medicina, especialmente o cuidado do diabetes, deve começar com tecnologias de auto-gestão.

Ao longo dos últimos anos tem havido incríveis avanços tecnológicos, mas eles estão longe de ser perfeito e não é amplamente utilizado. Por exemplo, a taxa de adoção nacional de monitores de glicemia capilar (CGMS) é inferior a 30 por cento. ”É uma tecnologia fenomenal”, diz o Dr. Wolpert, “mas os pacientes precisam de muita orientação e treinamento sobre como usá-lo.”

Com a  JiTT, o Dr. Wolpert espera superar essas dificuldades e oferecer soluções ainda mais intuitivas para as pessoas com diabetes. Até agora, eles fizeram uma parceria com empresas como a Globo , DexCom e Tandem Diabetes Care, para trazer estas soluções para suportar.

Joslin Diabetes Center tem uma longa história de aperfeiçoar soluções clínicas para novas tecnologias para melhor a vida dos pacientes. Quando a insulina foi descoberta em 1921, muitos diabetes enfermarias fechadas porque pensaram que a doença foi curada. Mas Elliott P. Joslin queria ensinar os pacientes a usar adequadamente este novo tratamento. Ele começou a programas de educadores de enfermagem e protocolos de monitoramento de sangue para fazer avançar o modelo de atenção à diabetes.

Agora, Dr. Wolpert acredita que o advento da tecnologia móvel e aplicativos centrados no diabetes podem ajudar a prolongar a missão original que Joslin para o futuro. ”Se você olhar para o legado de onde Joslin começou e como o controle do diabetes é abordado, você pode dizer que o que estamos fazendo aqui é apenas uma continuação do que, mas com ferramentas diferentes”, diz Dr. Wolpert.

A primeira ferramenta móvel lançado pela JiTT, chamado de Joslin HypoMap , é um aplicativo de paciente  médico projetado para controlar os sintomas do paciente, causas e tratamento de eventos hipoglicêmicos. O aplicativo funciona em muitos  e se conecta a mais de 25 metros através de um cabo especial ou por meio de uma tecnologia blue tooth. Ele permite que os pacientes a visualizar e compreender os seus episódios de hipoglicemia, e fornece uma maneira fácil de comunicar a informação aos seus prestadores de cuidados de diabetes – eficiência e eficácia.

O Joslin HypoMap é a primeira de muitas inovações aplicativo móvel e parcerias da empresa que JiTT está perseguindo. Atualmente projetos com foco em sistemas de circuito aberto, ou seja, quando o paciente está no controle de dosagem e administração de insulina. O Instituto também está olhando para sistemas de circuito fechado, em que os dispositivos comunicam e modificam o outro sem supervisão completa do paciente, por exemplo, a possibilidade de um “pâncreas digitais.” 

O principal objetivo dos estudos de ciclo fechado é descobrir como otimizar insulina durante as diferentes situações do dia-a-dia, incluindo refeições e exercício. Estes esforços são a forma do JiTT de responder ao crescente interesse no desenvolvimento de aplicações médicas significativas que utilizam state-of-the-art de computação em nuvem.

Enquanto para maioria dos membros fundadores do Instituto, será estabelecida para empresas equipamentos e tecnologia médica, JiTT planeja oferecer assinaturas anuais regulares para empresas emergentes de tecnologia e ampliar adesões associadas a organizações profissionais, como os bancos de investimento, sociedades de capital de risco, e até mesmo escritórios de advocacia que estão interessados ​​em projetos atuais e futuros da JiTT. Todo mundo na equipe está animado com o potencial de crescimento que acabará por cultivar produtos que mudam a vida dos pacientes.

Mitchell diz: “Eu vejo Joslin continuar seu papel de liderança na era digital – que oferece ferramentas avançadas de Saúde Digital para pacientes e médicos para transformar Diabetes Care. Tecnologia e saúde digitais, todo mundo está falando sobre isso. Bem, nós estamos realmente fazendo algo sobre isso. ”

Stephanie Edwards, gerente de projetos da JiTT e um paciente em Joslin, é particularmente agitado por objetivos da JiTT. ”No passado, eu li algo sobre uma nova tecnologia e pensar ‘Quanto tempo é que vai demorar para estar no mercado? Eu vou acreditar quando eu vejo isso ‘”, diz ela. Ela explica que JiTT é essencialmente rápido rastreamento de soluções clínicas com as ideias mais inovadoras tecnologia em uma tentativa de torná-lo mais fácil para aqueles que precisam pacientes mais-diabetes. ”Vai nós fazer a diferença no tratamento do diabetes “, diz ela.


O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://www.diabete.com.br/moldando-o-futuro-da-tecnologia-diabetes-joslin-com-o-instituto-de-tecnologia-de-traducao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla