Será Natal???

Ei, você, aonde vai com tanta pressa?
Eu sei que você tem pouco tempo...
Mas, será que poderia me dar uns minutos da sua
atenção?
Percebo que há muita gente nas ruas, correndo como você. Há uma correria generalizada...
Entendo que você tenha pouco tempo.
Percebo, também, luzes enfeitando vitrines, ruas, casas, árvores...
Mas, confesso que vejo pouco brilho nos olhares...
Poucos sorrisos afáveis, pouca paciência para uma conversa fraternal...
É bonito ver luzes, cores, fartura...
Mas seria tão belo ver sorrisos francos...
Apertos de mãos demorados...
Abraços de ternura...
Mais gratidão...
Mais carinho...
Mais compaixão...
Que familiares e pessoas que  se odeiam, sem a mínima disposição para a reconciliação se reconciliem.
Mas, porque você me emprestou uns minutos do seu precioso tempo, gostaria de lhe perguntar novamente: Para que tanta correria?
Em meio à agitação, sentado no meio-fio, um mendigo, ébrio, grita bem alto: Viva Jesus. Feliz Natal!
E os sóbrios comentam: É louco!
E a cidade se prepara... Será Natal.
Mas, para você que ainda tem tempo de meditar sobre o verdadeiro significado do Natal, ouso dizer:
O Natal não é apenas uma data festiva, é um modo de viver.
O Natal é a expressão da caridade...
Natal é fraternidade...
Mas o Natal também é união...
Que este Natal seja, para você, mais que festas e troca de presentes...
Que possa ser um marco definitivo no seu modo de viver, conforme o modelo trazido pelo notável Mestre, cuja passagem na Terra deu origem ao Natal...
E, finalmente, o Natal é pura expressão de amor...
Gratidão!!!
abs.fraternos
Carla




quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Moldando o Futuro da Tecnologia Diabetes Joslin com o Instituto de Tecnologia de Tradução


Durante o verão, a Joslin Diabetes Center anunciou uma nova iniciativa focada em melhorar o estado atual da tecnologia de diabetes. Chamou o Instituto Joslin de Tecnologia de Tradução
Fonte:  Joslin Diabetes Center
Postado em 17 setembro, 2014 por Joslin Comunicações
 
O novo grupo oferece consultoria e soluções para empresas de diabetes dispositivas médicas e tecnologias para melhorar o desenvolvimento de produtos mais fáceis de usar, mais amplamente acessíveis que ajudam pacientes a controlar seu diabetes.

Isto pode incluir qualquer coisa de fornecer subsídios clínicos que podem impactar e redesenhar as bombas para ser mais rápida, mais preciso e eficaz em termos de custos, ou para desenvolver um aplicativo móvel que controla os níveis de glicose no sangue.

A JiTT não planeja introduzir uma nova tecnologia para o mercado de si mesmos. ”Nós não estamos tecnologia”, diz Harry Mitchell, diretor-executivo da JiTT. ”Nós somos o know-how. Nós somos as soluções clínicas que se esforçam para fazer melhor tecnologia para melhorar a vida das pessoas com diabetes. ”

Dr. Howard Wolpert, diretor do Instituto de Tecnologia Joslin Translation

A escassez nacional de endocrinologistas, educadores diabetes enfermagem e centros de Moldando o Futuro da Tecnologia Diabetes Joslin com o Instituto de Tecnologia de Traduçãocuidados de diabetes adulto sobrecarregaram o sistema de saúde e impactou o atendimento ao paciente em tempo hábil. Howard Wolpert, MD, diretor do JiTT, acredita que o futuro da medicina, especialmente o cuidado do diabetes, deve começar com tecnologias de auto-gestão.

Ao longo dos últimos anos tem havido incríveis avanços tecnológicos, mas eles estão longe de ser perfeito e não é amplamente utilizado. Por exemplo, a taxa de adoção nacional de monitores de glicemia capilar (CGMS) é inferior a 30 por cento. ”É uma tecnologia fenomenal”, diz o Dr. Wolpert, “mas os pacientes precisam de muita orientação e treinamento sobre como usá-lo.”

Com a  JiTT, o Dr. Wolpert espera superar essas dificuldades e oferecer soluções ainda mais intuitivas para as pessoas com diabetes. Até agora, eles fizeram uma parceria com empresas como a Globo , DexCom e Tandem Diabetes Care, para trazer estas soluções para suportar.

Joslin Diabetes Center tem uma longa história de aperfeiçoar soluções clínicas para novas tecnologias para melhor a vida dos pacientes. Quando a insulina foi descoberta em 1921, muitos diabetes enfermarias fechadas porque pensaram que a doença foi curada. Mas Elliott P. Joslin queria ensinar os pacientes a usar adequadamente este novo tratamento. Ele começou a programas de educadores de enfermagem e protocolos de monitoramento de sangue para fazer avançar o modelo de atenção à diabetes.

Agora, Dr. Wolpert acredita que o advento da tecnologia móvel e aplicativos centrados no diabetes podem ajudar a prolongar a missão original que Joslin para o futuro. ”Se você olhar para o legado de onde Joslin começou e como o controle do diabetes é abordado, você pode dizer que o que estamos fazendo aqui é apenas uma continuação do que, mas com ferramentas diferentes”, diz Dr. Wolpert.

A primeira ferramenta móvel lançado pela JiTT, chamado de Joslin HypoMap , é um aplicativo de paciente  médico projetado para controlar os sintomas do paciente, causas e tratamento de eventos hipoglicêmicos. O aplicativo funciona em muitos  e se conecta a mais de 25 metros através de um cabo especial ou por meio de uma tecnologia blue tooth. Ele permite que os pacientes a visualizar e compreender os seus episódios de hipoglicemia, e fornece uma maneira fácil de comunicar a informação aos seus prestadores de cuidados de diabetes – eficiência e eficácia.

O Joslin HypoMap é a primeira de muitas inovações aplicativo móvel e parcerias da empresa que JiTT está perseguindo. Atualmente projetos com foco em sistemas de circuito aberto, ou seja, quando o paciente está no controle de dosagem e administração de insulina. O Instituto também está olhando para sistemas de circuito fechado, em que os dispositivos comunicam e modificam o outro sem supervisão completa do paciente, por exemplo, a possibilidade de um “pâncreas digitais.” 

O principal objetivo dos estudos de ciclo fechado é descobrir como otimizar insulina durante as diferentes situações do dia-a-dia, incluindo refeições e exercício. Estes esforços são a forma do JiTT de responder ao crescente interesse no desenvolvimento de aplicações médicas significativas que utilizam state-of-the-art de computação em nuvem.

Enquanto para maioria dos membros fundadores do Instituto, será estabelecida para empresas equipamentos e tecnologia médica, JiTT planeja oferecer assinaturas anuais regulares para empresas emergentes de tecnologia e ampliar adesões associadas a organizações profissionais, como os bancos de investimento, sociedades de capital de risco, e até mesmo escritórios de advocacia que estão interessados ​​em projetos atuais e futuros da JiTT. Todo mundo na equipe está animado com o potencial de crescimento que acabará por cultivar produtos que mudam a vida dos pacientes.

Mitchell diz: “Eu vejo Joslin continuar seu papel de liderança na era digital – que oferece ferramentas avançadas de Saúde Digital para pacientes e médicos para transformar Diabetes Care. Tecnologia e saúde digitais, todo mundo está falando sobre isso. Bem, nós estamos realmente fazendo algo sobre isso. ”

Stephanie Edwards, gerente de projetos da JiTT e um paciente em Joslin, é particularmente agitado por objetivos da JiTT. ”No passado, eu li algo sobre uma nova tecnologia e pensar ‘Quanto tempo é que vai demorar para estar no mercado? Eu vou acreditar quando eu vejo isso ‘”, diz ela. Ela explica que JiTT é essencialmente rápido rastreamento de soluções clínicas com as ideias mais inovadoras tecnologia em uma tentativa de torná-lo mais fácil para aqueles que precisam pacientes mais-diabetes. ”Vai nós fazer a diferença no tratamento do diabetes “, diz ela.


O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site

obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs,
Carla
extraído:http://www.diabete.com.br/moldando-o-futuro-da-tecnologia-diabetes-joslin-com-o-instituto-de-tecnologia-de-traducao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla