Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Diabetes - CONTROLE GLICÊMICO MENSAL

Boa noite!! Procurando postagem olha que achei muito criativo para que nós possamos controlar nosso diabetes.abs.


Olá, gente

Conforme prometido coloco agora a minha tabela de controle de glicemia mensal. Minhas aptidões no Excell me permitiram criar um sisteminha que pinta as células automaticamente. Então as menores de 50mg são rosinhas, as menores de 70mg um rosa mais escuro. As ideais, verdinhas. E as hiper tem um degrade que vai do azul claro para o roxo quanto maior é. Olha que maravilha!!! Hahahahaha

Vamos a análise:


Como vocês podem ver os primeiros dias foram os mais tensos. Os antidiabéticos orais não funcionaram nadinha e a situação só melhorou quando eu comecei a tomar a insulina. Pouquíssimas hipos, mas muitas hipers.



O segundo mês, com a dose de insulina acertada, já foi mais bonitinho... hehehe. Quase tudo verdinhoooo!!!


Nesse último mês, as coisas continuam indo bem. Estão começando a aparecer muitas hipos depois do jantar, uma coisa que eu vou ter que conversar com o médico na próxima consulta. Talvez entrar com uma rápida nesse horário, não sei.

Se alguém quiser a tabelinha é fazer o download!




Tabela para controle glicêmico com espaço para contagem de carboidratos, quantidade de insulina, médias por período e cálculo de A1C estimada. Se não conseguir fazer o download,

Incorporar:



Glicemia mensal ch oe_insulinas_modelo from luananegra



obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs.
Carla
extraído:http://pt.slideshare.net/luananegra/glicemia-mensal-ch-oeinsulinasmodelo-8821139

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla