Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Café & Acolhimento, encontro mensal destinado aos amigos, familiares, profissionais da saúde, pacientes com Mieloma Múltiplo, e outros tipos de câncer em Belo Horizonte/MG 08/12/2013

Caros AMIGOS de Belo Horizonte,
No dia 08 de dezembro, domingo, às 15 h será nosso encontro mensal destinado aos amigos, familiares, profissionais da saúde, pacientes com Mieloma Múltiplo, e outros tipos de câncer, para tomar café, comer pão de queijo, e falar de sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias.
Local: Rua Sergipe, 175 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG
Salão Paroquial da Igreja da Boa Viagem.
As inscrições devem ser realizadas antecipadamente. Envie um e-mail com o nome e telefone dos participantes para um dos contatos abaixo:acolhimentomielomamultiplo@yahoo.com.br – Gimeni
Levar um prato de salgado ou bolo, refrigerante ou suco.
Você, também, pode começar a organizar um grupo em sua cidade
  • Para começar o grupo não existe segredo, envie e-mails, publique em suas páginas, na página “pacientes de MM”, e em outros grupos virtuais de pacientes com MM, e outros tipos de câncer.
  • Escolha local, dia e horário para o encontro, sábados e domingos são os melhores.
  • Envie o convite, solicite a confirmação por e-mail, com um número de telefone. Assim fica mais fácil “controlar” o número de participantes e ver se o local é adequado para o número de pessoas.
  • Também, considero “perigoso” apenas divulgar o local, sem ter uma “inscrição”, pois se acontecer algum imprevisto não é possível telefonar e adiar o encontro, ou coisa do tipo.
  • É importante que todos tenham vez para falar, inclusive as crianças, muitos levam os filhos.
  • Não fique triste ou preocupada(o) se no primeiro encontro aparecer “apenas” 3 ou 5 pessoas. Saiba que se aparecer apenas uma, mesmo assim vale a pena.
  • Descobri que menos é mais, quando nos encontros aparecem muitas pessoas o tempo para que todos falem é pequeno.
Abraços,
Gimeni

P.S. Aqueles que quiserem fotos da camiseta, da bolsa, adesivo para automóveis, cartão de visita e panfleto da “marca” Café & Acolhimento”, envie e-mail para:acolhimentomielomamultiplo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla