Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Feliz Dia do Médico!!

Quando nascemos, adquirimos várias missões. A sua missão é de salvar vidas! Você que um dia me devolveu a vida! Tanto me amparou e esta dádiva de estar viva, devo a você. 
Sua sabedoria que tanto me deram fé! Hoje você é especial e graças a você, estou aqui com saúde e vivendo.  
Não sei como agradecer continue ajudando a todos com seu dom especial suas incansáveis horas de dedicação, respeito, de atenção e amizade, dado a cada consulta por você trazendo esperança a corações desesperançados. 
Por isso, você vai operando milagre faz dos seus pacientes, indivíduos felizes. Serei (mos) sempre grata (os) e oferecemos nossas homenagens. Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz. . Deus te abençoe ainda mais!!!  Feliz dia do médico!


abs,

Carla






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla