Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Você sabia que o Hospital Albert Einstein tem cursos gratuitos?




Você sabia que o Hospital Albert Einstein tem cursos gratuitos?
 

Pois é! Um dia desses pesquisando sobre cetoacidose diabética, acabei descobrindo que o Albert Einstein tem vário cursos, vários mesmos, gratuitos na internet.

Um deles, vejam só, é sobre
cetoacidose diabética. De acordo com o portal, o curso apresenta os diversos aspectos da cetoacidose diabética, incluindo epidemiologia, fisiopatologia e diagnóstico no âmbito do Einstein.

Fiquei pensando aqui sobre as crianças que já morreram por causa de erro no diagnóstico desse quadro médico e como pode ser importante um curso como este. Depois quero ver com calma como funciona, mas já deixo aqui a dica. Ele tem duração de 35 minutos e é gratuito!

Vale lembrar ainda que o Einstein é um dos poucos hospitais que tem como protocolo medir a glicemia dos pacientes que dão entrada no pronto socorro, algo muito importante e que evitaria muitos erros de diagnóstico. Fica a dica a todos os hospitais!

Tem ainda outros cursos de diversas especialidade, você pode conferir no portal.http://www.einstein.br/ensino/Paginas/cursos-abertos.aspx#/k=#s=51
.
 
 
http://www.einstein.br/ensino/Paginas/cursos-abertos.aspx#/k=#s=51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla