Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ELI LILLY E DISNEY LANÇAM LIVROS PARA CRIANÇAS COM DIABETES

A simpática macaquinha Coco entre Pateta e Mickey
A simpática macaquinha Coco entre Pateta e Mickey
Eli Lilly da Índia, em parceria com a Disney Publishing Worldwide, anunciou nesta quinta-feira o lançamento de livros personalizados para as crianças que sofrem com diabetes tipo 1 na Índia.
Os livros – “Avante, Coco’s!” e “Livro de Diversão de Coco” – estarão disponível em hindi e inglês.
Os livros, que estrearam originalmente no ano de 2001, vão ajudar cerca de 70.000 crianças com menos de 15 anos de idade e que sofrem de diabetes tipo 1 na Índia.
“Através desta iniciativa, esperamos fornecer uma mensagem de incentivo para as famílias com crianças que têm diabetes tipo 1. Estes livros podem ajudar as crianças e suas famílias a se sentirem inspiradas e capacitadas para viverem uma vida plena e ativa, mesmo com a doença”, disse Edgard Olaizola, Diretor-Geral da Eli Lilly and Company (Índia).
Nestes livros as crianças e as famílias vão aprender sobre a diabetes tipo 1 – como monitorar o nível de açúcar no sangue, reconhecer os sintomas de hipoglicemia, o tratamento, irão aprender a fazer uma dieta, exercícios e a administrar a insulina, entre outras coisas.
É apresentado um novo personagem da Disney, Coco – uma macaquinha carismática e divertida que tem diabetes tipo 1, e que irá ajudar os leitores a gerir melhor a diabetes.
Os livros também incluem perguntas mais frequentes e respostas, que podem servir para iniciar uma conversa das famílias com seus filhos e outros irmãos ou amigos, disse o comunicado.
Junto com os livros, uma boneca de Coco feita em pelúcia. Uma mochila contendo material educativo, folhetos informativos e kit de demonstração do dispositivo etc. também estará disponível para as crianças.
Os livros serão disponibilizados à partir da próxima quinta-feira a endocrinologistas pediátricos e diabetologistas clínicos.
 obs. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla