terça-feira, 24 de maio de 2016

A doença de Alzheimer Intermediário: Estágio e função Nutricional










































Obs.  AFF. ATÉ A GENTE APRENDER A LIDAR COM A DOENÇA E COMO FAZER PARA NÃO FICAR FALANDO SEGURA DIREITO COLOCA O ALIMENTO NA BOCA , MASTIGA, VAI CAIR E BRIGANDO COM ELES É MUITO RUIM.EU MESMA FIZ UMA COLHER COM CURVATURA PARA MINHA MÃE: PEGUEI UMA COLHER DE METAL OU INOX E FUI CURVANDO VÁRIAS  ATÉ CHEGAR E UMA IDEAL PARA ELA. COM O CANUDO ERA MUITO ENGRAÇADO ELA TINHA JÁ UM COPO COM CANUDO ELA VIRA SOZINHA E COM O CANUDO DE PAPEL OU PLÁSTICO FOI UM CUSTO PARA ENSINAR COLOCAVA EM SUA BOCA FICAVA NA SUA FRENTE E FAZIA O GESTO DE SUCÇÃO E ELA OLHANDO PARA MIM SEMPRE PERGUNTA SE TAVA CERTO KKK MUITAS DAS VEZES ERRADO E EU FALA É ASSIM MESMO VAMOS FAZER OUTRA VEZ...FARIA TUDO DE NOVO COMO DOÍ A SUA PERDA... (QUEM DERA SE NA ÉPOCA QUE MINHA MÃE ESTAVA NAS FASES EU TIVESSE ESTE CONHECIMENTO QUE TENHO AGORA TERIA EVITADO TANTO DESGASTE...) MAS, FOI BOM QUE AOS POUCOS FUI PERCEBENDO AS NECESSIDADES E ADAPTANDO FICOU MUITO MELHOR O CONVÍVIO. 










OBS. conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
https://www.facebook.com/groups/356844134420305/?ref=nf_target&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla