Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O aplicativo Carekit da Apple tem como alvo diabetes, depressão e gravidez

Os novos aplicativos são projetados para donos de iPhone gerirem melhores condições médicas, como depressão e diabetes.

Fonte: What’s New in Children with Diabetes
Postado por: cnet.com/news
Por katie Collins
Em: 28 de abril de 2016
O aplicativo Carekit da Apple tem como, diabetes, depressão e gravidez
Brilho Nurture: é ajudar os pais a navegarem seus caminhos através do primeiro ano do seu bebê
Nova matriz app saúde da Apple poderá manter o médico longe.
O titã da tecnologia  lançou o primeiro conjunto de aplicativos CaretKit, todos são projetados para ajudar as pessoas a gerir suas condições médicas.
Os quatro aplicativos gratuitos, incluem Informação OneDrop Data Systems, construído para ajudar as pessoas com diabetes controlar sua doença, o que ajuda as pessoas antidepressivas entender se a medicação está fazendo efeito. Brilho também incorporou módulos CareKit em dois de seus aplicativos:Brilho Nurture o primeiro rastreador de gravidez e do bebê.
Sensores capazes de medir a saúde humana foram construídos em smartphones durante anos e, mais recentemente, a engrenagem wearable, mas o desafio para as empresas de tecnologia tem vindo a oferecer aos consumidores maneiras de entender os dados destes sensores funcionar.
A Apple tem introduzindo mais elementos relacionados com a saúde em seu software móvel desde o lançamento do HealthKit em 2014.
CareKit, anunciou no mês passado, um novo conjunto de ferramentas que permite aos desenvolvedores criar aplicativos que ajudam os usuários a gerenciar ativamente suas condições médicas, em vez de apenas monitorá-los. O objetivo é que os pacientes entendam melhor as mudanças em sua saúde e compartilhar essas informações com seus médicos.
Fulgor explicou as mudanças que os usuários verão em seus próprios aplicativos em um post no blog. Novas notificações inteligentes iram indicar quando as atualizações de saúde são significativas o suficiente para que eles devem ser compartilhados com outras pessoas. Se a febre for detectada no brilho do bebê, por exemplo, um pai vai ser direcionado para a página de Atendimento a partir do qual eles podem notificar os médicos.
“É melhor e mais fácil o compartilhamento de informações com todos os cuidadores, médicos, enfermeiros, parceiros, pais, babás, é mais uma forma importante para assumir o controle de sua saúde”, disse Glow in the post.
A Apple foi criticada quando embarcou em seu programa de saúde para aparentemente ignorar as necessidades específicas das mulheres. Desde então, começou a retificar isso. A inclusão de brilho em sua primeira rodada de aplicativos CareKit pode sugerir que a saúde da mulher agora está mais alta na lista de prioridades da empresa.
Os aplicativos CareKit estará disponível inicialmente em os EUA, com mais detalhes sobre disponibilidade global em breve.
Para outros desenvolvedores de aplicativos de saúde esperando para trabalhar com CareKit, está agora disponível como uma estrutura abertura no GitHub.
O site Diabete.Com.Br avisa: As informações contidas neste site não se destinam ou implica a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site são apenas para fins informativos gerais. As opiniões expressas aqui são as opiniões de escritores, colaboradores e comentaristas, e não são necessariamente aqueles de Diabete. Com.Br. Nunca desconsidere o conselho médico profissional ou demorem a procurar tratamento médico por causa de algo que tenha lido ou acessado através deste site
obs.conteúdo meramente informativo procure seu médico
abs
Carla
extraído:http://diabete.com.br/o-aplicativo-carekit-da-apple-tem-como-alvo-diabetes-depressao-e-gravidez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla