Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz Dia das Mãe!!

Mãe, quando eu comecei a escrever esta mensagem, usei a caneta do carinho, molhada na tinta vermelha do coração ferido pela saudade.
E todas as recordações, como um caleidoscópio mental, umedeceram com as lágrimas que verteram dos meus olhos tristes.

Mãe um dia Deus te imaginou gostou da ideia e quis que essa linda ideia se realizasse nesse universo maravilhoso. E como ELE é infinitamente bondoso, te trouxe aqui para perto de nós. Deu-te a vida. Você cresceu, superou barreiras ,lutou, teve uma doce amizade com seus pais e seus irmãos; casou-se e teve filhas; criou-se então uma família, a sua família. Mãe, obrigada por nós ensinar ajudar o próximo com todo esse amor, carinho, caridade e desprendimento. Mãe , jamais vou conseguir descrever o que eu sinto por você tentei escrever várias palavras, mas acabei descobrindo que as palavras são essenciais mas os gestos imprescindível; Onde elas falavam  em nossos corações doloridos, tentando vencer a distância. Sem o calor de sua presença, cumpre-nos agora a obrigação de seguir sem teu carinho a nossa estrada (difícil recomeçar, reviver...).

Sabe mãe, quando você partiu, levou a parte mais preciosa nós, como se nós tivéssemos ficado reduzidas à metade do que éramos… perdemos aquela firmeza no caminhar; sentimos algo assim como se tivesse sido arremessada das minhas pernas, pois nos falta à firmeza daquele apoio que você nos dava!

Esse estranho caminhar sem sentir o chão onde pisamos, faz-nos por vezes perder o rumo….

No entanto, somos capazes até de adivinhar o que você vai nos dizer:
“Porque está assim, menina? Você não está sozinha!”.

E eu lhe direi que estou sozinha, sim, mãe no plano terreno… Contamos com familiares, amigos, mas é diferente...

Mãe, esses 03 últimos anos foram os melhores de nossa existência fizemos tudo, todas as emoções foram sentidas cuidamos de você como se fosse nossa filha somente assim pudemos demonstrar o amor infinito que temos por você. Somente Deus e Nossa Senhora Aparecida em sua infinita misericórdia é que tem nos dado força para prosseguir... Ainda não sabemos como por que a dor é imensa.
Que Deus a abençoe sempre!
Por isso, Mãe (Tuca,bonita,ganzeba,pacote, Dodotz,vaquinha,  Bem...) pensamos em você, não somente hoje, mas sempre, eternamente...

Nem a maior das distâncias percorridas é capaz de diminuir o amor que você originou nossa minha vida. 

Mãe… Esta saudade dói!

Só temos que agradece pelo dom de  nossa vida


Resumindo... Te amamos.
Suas Filhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla