Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Começo o dia te convidando para fazermos uma reflexão sobre o abandono dos idosos.


Não sei aqui quem ainda tem mãe, sei que o Alzheimer levou a minha, mas nem assim deixo de pensar nas mãezinhas que ficaram... Minha luta é por elas e vendo este vídeo na casa virtual de Marly Garcia Dardin não pude deixar de dividir com vocês, a realidade de muitas mães por este mundo afora.

Dia das mães é domingo agora, feliz de quem tem por perto, mesmo que adoentada, aquela que nos deu a luz, portanto, não esperem datas comemorativas para lembrarem de sua mãe, e as que não tem mais, entre nesta luta, adote uma mãe que por motivos desconhecidos seus filhos o largaram em algum lugar deste mundo. Há mães que estão aguardando apenas uma visita, um alô, um abraço, algo que preencha o vazio que o abandono os causou...



Compartilhem este vídeo, façam com que o mundo acorde para aqueles que hoje estão abandonados ou maltratados, mas se não fossem elas, jamais estaríamos aqui, abaixo de Deus.

Ame seus pais, enquanto os tem por perto!


Bom dia a todos!







Começo o dia te convidando para fazermos uma reflexão sobre o abandono dos idosos. Esse vídeo faz parte da campanha realizada pela Delegacia do Idoso de Anapolis. Esse vídeo é emocionante. Esse projeto só existe por causa do delegado Manoel Wanderick.

abs. 
Carla




https://www.facebook.com/oloares.ferreira/videos/1007669615976006/?fallback=1


https://www.facebook.com/oloares.ferreira/videos/1007669615976006/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla