Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hoje quero agradecer! O meu e nosso Blog Recomeçar atingiu a marca de mais 400.000 visualizações

Somente agradecer

Hoje quero agradecer! DEUS OBRIGADA!!
Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. ! Ainda mais essa semana que meu coração doí por que vão fazer 01 ano sem minha mamãe no dia18/12 onde se revive tudo o último olhar sua lágrima e o eterno suspiro...   Quando a gente pensa que é bastante forte, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções, surge à inesperada surpresa. 
O meu e nosso Blog Recomeçar atingiu a marca de mais 400.000 visualizações quando resolvi a postar nunca pensei que iria tão longe era somente para quebrar a linguagem técnica dos médicos foi quando um comentário vindo de Portugal “José Carreiro (muita luz no seu caminhar pelas estrelas, obrigada)” me fez ver que estava, estou e vou continuar até... no caminho certo não pensei e não penso em ganhar dinheiro meu trabalho é social porque eu sei o passei com as doenças que se abateram em minha família e olha que sabia um pouco por causa da minha irmã não foi e não é fácil.
Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei, nas horas que quis parar com tudo e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria…. É bom saber que temos amigos dando-me conforto e ânimo. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.


E eu agradeço do fundo do meu coração TENHA CERTEZA QUE A MAIS AJUDA FUI EU. Obrigada! Que DEUS em sua infinita misericórdia esteja com você hoje e sempre. Obrigada!!

abs. fraternos,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla