Será Natal???

Ei, você, aonde vai com tanta pressa?
Eu sei que você tem pouco tempo...
Mas, será que poderia me dar uns minutos da sua
atenção?
Percebo que há muita gente nas ruas, correndo como você. Há uma correria generalizada...
Entendo que você tenha pouco tempo.
Percebo, também, luzes enfeitando vitrines, ruas, casas, árvores...
Mas, confesso que vejo pouco brilho nos olhares...
Poucos sorrisos afáveis, pouca paciência para uma conversa fraternal...
É bonito ver luzes, cores, fartura...
Mas seria tão belo ver sorrisos francos...
Apertos de mãos demorados...
Abraços de ternura...
Mais gratidão...
Mais carinho...
Mais compaixão...
Que familiares e pessoas que  se odeiam, sem a mínima disposição para a reconciliação se reconciliem.
Mas, porque você me emprestou uns minutos do seu precioso tempo, gostaria de lhe perguntar novamente: Para que tanta correria?
Em meio à agitação, sentado no meio-fio, um mendigo, ébrio, grita bem alto: Viva Jesus. Feliz Natal!
E os sóbrios comentam: É louco!
E a cidade se prepara... Será Natal.
Mas, para você que ainda tem tempo de meditar sobre o verdadeiro significado do Natal, ouso dizer:
O Natal não é apenas uma data festiva, é um modo de viver.
O Natal é a expressão da caridade...
Natal é fraternidade...
Mas o Natal também é união...
Que este Natal seja, para você, mais que festas e troca de presentes...
Que possa ser um marco definitivo no seu modo de viver, conforme o modelo trazido pelo notável Mestre, cuja passagem na Terra deu origem ao Natal...
E, finalmente, o Natal é pura expressão de amor...
Gratidão!!!
abs.fraternos
Carla




quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hoje quero agradecer! O meu e nosso Blog Recomeçar atingiu a marca de mais 400.000 visualizações

Somente agradecer

Hoje quero agradecer! DEUS OBRIGADA!!
Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. ! Ainda mais essa semana que meu coração doí por que vão fazer 01 ano sem minha mamãe no dia18/12 onde se revive tudo o último olhar sua lágrima e o eterno suspiro...   Quando a gente pensa que é bastante forte, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções, surge à inesperada surpresa. 
O meu e nosso Blog Recomeçar atingiu a marca de mais 400.000 visualizações quando resolvi a postar nunca pensei que iria tão longe era somente para quebrar a linguagem técnica dos médicos foi quando um comentário vindo de Portugal “José Carreiro (muita luz no seu caminhar pelas estrelas, obrigada)” me fez ver que estava, estou e vou continuar até... no caminho certo não pensei e não penso em ganhar dinheiro meu trabalho é social porque eu sei o passei com as doenças que se abateram em minha família e olha que sabia um pouco por causa da minha irmã não foi e não é fácil.
Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei, nas horas que quis parar com tudo e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria…. É bom saber que temos amigos dando-me conforto e ânimo. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.


E eu agradeço do fundo do meu coração TENHA CERTEZA QUE A MAIS AJUDA FUI EU. Obrigada! Que DEUS em sua infinita misericórdia esteja com você hoje e sempre. Obrigada!!

abs. fraternos,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc é muito importante para mim, gostaria muito de saber quem é vc, e sua opinião sobre o meu blog,
bjs, Carla